antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
ɓʀuɳѳ Martiɳs

Bug Onde Mostra O Dano Das Habilidades [Cliente]

Question

bom até onde me lembro antes não havia esse bug mais não me lembro o que fiz  que veio a ocorrer esse bug  e não sei como concertar , entao se alguem que ja se deparou com esse erro tbm e souber como concertar , por favor me ajude , e levas :+1:

 

Imagem colocada

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

6 answers to this question

  • 0

podes me mandar o locale do teu cliente vou tentar arranjar isso

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun
  • 0

isso deve ser alguma coisa auterada na skilldesc do cliente deixo aqui o de um cliente que tenho aqui.

 

 

 

33 ASSASSIN Acrobacia Acrobacia Ninja Agilidade Felina Com grande agilidade, executa uma acrobacia evasiva que pode envenenar seus oponentes. Ataca e esquiva simultaneamente. Chance de envenenar o oponente. ATTACK_SKILL|CAN_CHANGE_DIRECTION|WEAPON_LIMITATION DAGGER|DOUBLE_SWORD|SWORD charyun 3 4 Dano: %.0f-%.0f 2*minatk + (0.5*minatk + dex*9 + str*7)*k 2*maxatk + (0.5*maxatk + dex*9 + str*7)*k Chance de Envenenar oponente: %.0f%% 1 + 4*k

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

LOL descobri o erro mais fudeu do msm geitoo ,, tipo assim sempre quando logo meu server com laucher do shurinha pro cliente invoice , o bug da imagem acima acontece o.O .. e quando logo sem ser com laucher do shurinha fica tudo normal ! o.O  .. alguem sabe o por que , e como resolve isso ???????

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

LOL descobri o erro mais fudeu do msm geitoo ,, tipo assim sempre quando logo meu server com laucher do shurinha pro cliente invoice , o bug da imagem acima acontece o.O .. e quando logo sem ser com laucher do shurinha fica tudo normal ! o.O  .. alguem sabe o por que , e como resolve isso ???????

vo nem zua.... 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

que game usas?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this