antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
Sign in to follow this  
ʍ૮ʍi૮ђ૯ℓ

Conta Zon Fon

3 posts in this topic

Eu tou sem net e queria saber se voces tem alguma zon fon ou se sabem roubar net do visinho 

Eu tou usando wifi pt so que ta sempre a cair e a diser servico invalido e tenho que ta sempre a entrar na conta 

 

Dou +1 em todos os posts a quem me ajudar

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

https://www.youtube.com/watch?v=2_3MpVoY4Cg   Não fiz nada, o video   não é meu , apenas ele mostra como o fazer . 

 

Ps - So para informar se fizeres o que ele vai fazer e conseguires entrar na rede dos teus vizinhos isso é crime , e para te informar da cadeia. Que fique esclarecida essa duvida ... 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas , para teres Zon Fon tens que ter uma conta de registo mas a Zon Fon é so para quem vai viajar/Passear e tipo encontrar por wireless a dizer " Wifi Zon Fon" e por o seu id e pass do registo e usar como se tive se a usar a net dele em casa sem pagar nada ...

Mas visto que tu não tens nada disso tenta apanhar alguem que seja da Meo " Thomson-XXXX" e depois pegas no nome do router e procuras na net a password e entras ! Ficas logo  ligado a net do vizinho :)

 

Mas tem cuidado se o vizinho descobre e liga a um Técnico tu podes ir preso porque isso é crime eheheh :)

 

Boa sorte

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this