antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
kT Deft

Hidan No Aria

3 posts in this topic

Boas a todos!

 

 

Podem alguns nao me reconhecer mas eu era o rapaz oldschool da cyber chamado de MrDeath...Do tempo dos dentinhos de leite xp.

 

 

Hoje pensei para mim...Porque nao fazer como o meu amigo redberry e dar alguns aconselhamentos a nivel de animes a esta comunidade.

 

 

Por essa razao estou a querer partilhar convosco este anime tao pouco conhecido mas demais!

 

Estilo de Anime: Açao,Comedia,Echi,Romance,Harem...

 

Hidan No Aria!

 

Imagem colocada

 

 

 

Sinopse: Hidan no Aria é sobre um colégio em Tóquio onde, além de aprender as matérias normais, os alunos são treinados para se tornarem detetives armados. No departamento de investigação dessa escola está o protagonista, Tooyama Kinji, um detetive no baixo nível E, que após um incidente decide deixar a escola e se transferir para uma escola normal. Porém, ele é atacado e salvo por Kanzaki H. Aria, a melhor detetive de nível S do departamento de ataque da escola.

 

 

Como minha maneira de vos mostrar uma pequena visao deste anime...Prefiro passar vos um link de um AMV muito bem feito..Para verem se gostam!

 

 

 

Link:

http://www.youtube.com/watch?v=BdB8lVJMTl4

 

Como eu gosto de mostrar as partes mais dramáticas e sensiveis a um humano,aconselho a verem o amv ate ao fim....

 

 

Bem é tudo por agr,secalhar qd voltar a ter tempo pa ver mais animes posso ver + algum e recomendá-lo se gostar.

 

Portem-se Bem e viciem no mundo dos Animes! xp

 

 

Ah!  EDIT

 

 

 

A Aria(rapariga de de cornos de diabinho é tao KAWAI o.o)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Para os curiosos....O episodio final nao era para ser mesmo o final do anime mas sim a transaçao entre a 1º e 2º seasons...Mas como este anime era tao desconhecido e nao tinha um nº de vendas que custou à produçao...Tiveram que cancelar o anime!

 

 

Mas nao se preocupem o ultimo ep nao acaba mal xd

Share this post


Link to post
Share on other sites

KAWAIIIII *_____* Estou a ve-la agora e ja tenho nem sei quantas novas para ver hehehe

 

+1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this