antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
õ.Ô FuckingBoSs õ.Ô

[Tutorial] Como Aumentar A Velocidade Da Sua Internet

17 posts in this topic

Imagem colocada

Como devem ter reparado é esse o programa que vamos utilizar no tutorial, ACONSELHO  lerem todo o tutorial..
Boas pessoal vou deixar um tutorial para por a sua internet mais rápida ou melhorar e optimizar as conexões do seu Computador.. 
Porem é preciso saber quantos megas você têm contratado para isso é muito simples de ver à duas ou três maneiras.

 

  • [*]Fazer um teste aqui www.speedtest.net fazer o teste de manha e a noite e ver quanto da.. Se o valor for igual ao da manha e ao teste da noite é essa a velocidade contratada.

      [*]Ir a uma factura(de pagamento) da vossa operadora de Internet e televisão e ver qual o Pacote que vocês têm e ir ao site do vosso operador e ver os pacotes e os megas que estão contratadas no mesmo.. 

      [*]Outra maneira é perguntar aos vossos país(caso eles saibam ou entendem um pouco de internet e informatica..) ou outras das maneiras é ligar para a linha de apoio ao cliente.. 

1 - Passo "Criar um Ponto de Restauro" Muito importante antes de fazer os outros passos é importante fazer este PASSO.

Vamos ao Iniciar procurem por Criar um ponto de restauro, também serve ir ao Painel de Controlo la encontraram esse tipo de coisa!

Imagem colocada

Abram a aplicação 

Imagem colocada

Clique em Criar e depois espere uns segundos vai abrir uma janela ai você digita algo do genero "Ponto de restauracao, ou Backup do PC.." o que tu quiseres.. 

Feito isso esta pronto para passar para os seguintes passos..


2 - Passo "Baixar o Programa" 

Imagem colocada

Vamos ao site: http://www.speedguide.net/files/TCPOptimizer.exe
Baixamos e executamos como Administrador o programa..


Imagem colocada

Vai aparecer assim bem agora a parte mais dificil é saber quantos megas vocês têm não podem por qualquer coisa assim como lhe apetecem têm que saber mesmo quantos megas têm mesmo. Eu por exemplo tenho 100MB vou deixar ali.. Por tenho eles contratados..

E voces devem por se tiveres 15 põem 15... Se tiveres 24 põe 24.. 
Onde diz Adapter ai vocês escolhem o vosso adaptador de internet.. Se não souberem marquem a casa 
em baixo Modificy all Adapters.. 

Em Baixo escolha Optimal e cliquem em Apply Changes.

Após isso é só reiniciar o vosso computador! E já esta! 

Se gostas-te ou se te ajudei ajuda-me dando  :+1:  é uma boa forma de ajudar!

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Já mostraram-me e resultou.

Obrigado por partilhares

:like: 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não é preciso procurar a placa de rede se vais meter Modify all network adapters, deve-se SEMPRE meter para modificar todos para estar sempre otimizado caso apetece usar cabo ou wireless.

 

A velocidade a meter é a que está no vosso pacote, não a velocidade de manha e à noite, mas entendi o que querias dizer.

 

Ponto de restauro inútil (função do windows que estraga mais do que arranja) e o próprio programa faz backup das definições.

 

 

 

Quem se queixa de problemas na net, deve experimentar este programa primeiro antes de avançar com a queixa, por as vezes o problema e da configuração do computador e não do operador.

Edited by Nameless (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não é preciso procurar a placa de rede se vais meter Modify all network adapters, deve-se SEMPRE meter para modificar todos para estar sempre otimizado caso apetece usar cabo ou wireless.

 

A velocidade a meter é a que está no vosso pacote, não a velocidade de manha e à noite, mas entendi o que querias dizer.

 

Ponto de restauro inutil (função do windows que estraga mais do que arranja) e o próprio programa faz backup das definições.

Estava a dizer para quem NÃO poder ver a factura ou não tem acesso a mesma fazer testes de manha e a noite para ver se o resultado é o mesmo..Ou seja ao fazeres test no speedtest ele vai te dizer os MB contratados por isso a que digo para verem de manha e a noite porque a Noite costumam fazer TS..Pontos de restauro não é inutil, em alguns casos são muitos eficientes caso contrario nem no Windows 8 vinha.

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu fiz isso e continuo na mesma com mesmo resultado de net  12.05 de download e 1.tal de uploud xD 

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu fiz isso e continuo na mesma com mesmo resultado de net  12.05 de download e 1.tal de uploud xD 

Nem sempre resulta.. Se isso acontece é porque deves ter ADSL.. Ou deves tar a fazer download'sReincias-te o PC? depois de fazer isso? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

yha  tas lixado tem skype se tiveres add b_r_u_n_o_97 Sou Zon E nao tava fazer download xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

tas ligado ao router por cabo? e desliga o anti-virus também, para nada interferir na ligação, e diz qual o pacote. caso com isso nada chega a velocidade do pacote, reclama imediatamente e diz para verificarem o teu router, pois suspeitas que tem a velocidade limitada na central. Eles iram pedir-te o endereço MAC do router e reinicia-lo após meterem a ligação correta, e já está.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tas Lixado Continou Na Mesma  Tou Ligado Por Cabo

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

 

Obrigado por partilhares

:like: 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que Tem Na Caixa Eh Zon HUB 

 

Powerd by Fibra Opitica & Eurodocsis  3.0

 

Em Grande Diz 200 MEGAS 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que Tem Na Caixa Eh Zon HUB 

 

Powerd by Fibra Opitica & Eurodocsis  3.0

 

Em Grande Diz 200 MEGAS 

 

Isso nao quer dizer nada.. Tens que ver o nome do pacote que tens, podes ver na factura procura a factura e depois avisa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

tenho 120 megas de net vou a testar só apanho (por wireless 60 megas) mas se meter cabo o max que chega é aos 103.. 100 .. megas e prontes... mas isso deve ser pq a minha casa fica um pouco longe do poste de eletrecidade da net..

Share this post


Link to post
Share on other sites

tenho 120 megas de net vou a testar só apanho (por wireless 60 megas) mas se meter cabo o max que chega é aos 103.. 100 .. megas e prontes... mas isso deve ser pq a minha casa fica um pouco longe do poste de eletrecidade da net..

Nepia Wireless vai te reduzir porque a transferencia de dados é diferente e demora + que o proprio cabose posseres o cabo vais ver que tens mais.. Nunca uses por wireless tens que por os teus megas direitos 120

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this