antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
portoswat69

Problema No Pc: Em Jogos

16 posts in this topic

Boas pessoal, eu gostaria de solicitar a vossa ajuda para um problema que tenho no meu computador fixo.

O problema é o seguinte, cada vez que vou jogar 1 jogo os graficos ficam todos cortados!
Imagem colocada

 

Aguardo respostas!

Atenciosamente,

Todos os Cumprimentos, portoswat69

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Tem placa gráfica ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

drivers incorretas, definições da gráfica para máximo desempenho?

 

 

Se possivel da-me o teu acesso teamviewer e vejo o que posso fazer.

Edited by Nameless (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Sr. Portoswat dizia que sabia tudo e isso e não sabe resolver isso? Antes de mais nada.. PALMAS!  :facepalm: Agora falando a sério.. Isso é da placa grafica diz-me uma coisa acontece isso quando jogas metin2 ou em todos os jogos em gerais? Já agora Windows x32 bits? informações assim.. É importante referir.Tenta actualizar as tuas drivers porque me parece que estão desactualizadas e fazem isso, ou se tens Nvidia vais as configurações e vê se tão direitas.Ou então é a tua placa que esta a dar o berro(caso for para todos os jogos..)  :psy: Cumps 

Tem placa gráfica ?

Não sinval, ele não têm placa grafica.. Dizes cada coisa sinval se ele nao tivesse placa grafica nem sequer tavas com o ecra ligado. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

aatualizaar drivers da fabrica diretamente do site do fabricantes.

 

fazer atualizacoes no computador.

 

verificar malware com malwarebytes e depois analise completo do teu antivirus. segundo isto, tens o problema resolvido :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

aatualizaar drivers da fabrica diretamente do site do fabricantes.

 

fazer atualizacoes no computador.

 

verificar malware com malwarebytes e depois analise completo do teu antivirus. segundo isto, tens o problema resolvido :)

Comecei a rir na 3º questão. Desde quando um malware causa isso tipo de coisas? A única coisa que ia acontecer era teres o CPU a 100%, muitos processos e janelas abertas, aplicações danificadas.. Se fosse a gráfica todo o jogo seria afectado, coisa que não foi. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bo pesosal antes de mais nada agredecop a todos pelas informações!Sim o computador tem Sitema Operativo Windows 7 32 bits!

No entanto atraves do easy driver ja tentei actualizar tuod mas era muito lento devido ao pograma nao passava de uma certa velocidade era preciso ser premiun! 

 

drivers incorretas, definições da gráfica para máximo desempenho?

 

 

Se possivel da-me o teu acesso teamviewer e vejo o que posso fazer.

Se possivel add gtkmt2 ou da-me o teu skype que logo falamos !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bo pesosal antes de mais nada agredecop a todos pelas informações!Sim o computador tem Sitema Operativo Windows 7 32 bits!

No entanto atraves do easy driver ja tentei actualizar tuod mas era muito lento devido ao pograma nao passava de uma certa velocidade era preciso ser premiun! 

 

Se possivel add gtkmt2 ou da-me o teu skype que logo falamos !

Abaixa isto: http://thepiratebay.sx/torrent/7554597/Driver_Easy_Professional_4.0.6.22634___Crack-dllTem tudo la instrucções de como instalar e actualiza todas as drivers, caso não consigas ou não melhore tenta baixar da pagina oficial da placa grafica do teu pc..Se possivel actualizar isto também é importante: http://www.microsoft.com/pt-pt/download/details.aspx?id=17851

Actualizar também isto: http://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=5555Tenta actualizar tudo o que referi em cima e depois diz algo, ah é verdade depois de actualizares reinicia PC.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O chavalo q me ia hackiar o PC, sacar as contas todas, e bla bla bla ñ sabe resolver isto ?

 

*facepalm*

Share this post


Link to post
Share on other sites

O chavalo q me ia hackiar o PC, sacar as contas todas, e bla bla bla ñ sabe resolver isto ?

 

*facepalm*

Estas a falar para mim ou para o sr. portoswat que tambem me disse que ia roubar contas e me ia queimar o PC haha xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estas a falar para mim ou para o sr. portoswat que tambem me disse que ia roubar contas e me ia queimar o PC haha xD

 

Para o Portos... Dei-lhe 10-1 num certo server, e disse-me q me ia roubar as contas, PC, email... :|

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para o Portos... Dei-lhe 10-1 num certo server, e disse-me q me ia roubar as contas, PC, email... :|

Não ligues o gajo diz isso da boca para fora ele disse-me a mesma coisa.. E até agora o sr portos não fez nada é só paleio para tentar por medo disse me ia queimar o PC e o Router ri demais.. Ele acha-se tão bom que nem isto sabe resolver mas pronto.. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oldway seu noob do crlh eu por acaso disse isso seu nabo -.-
Agora ja comecas a irritar eu disse para tu viers para 1 server sem lag que falamos la !
TFK disponivel estou a tua espera sem medo 
 

 

TasLixadoMan, em 01 Out 2013 - 6:52 PM, disse:Imagem colocada

Abaixa isto: http://thepiratebay....634___Crack-dll
Tem tudo la instrucções de como instalar e actualiza todas as drivers, caso não consigas ou não melhore tenta baixar da pagina oficial da placa grafica do teu pc..


Se possivel actualizar isto também é importante: http://www.microsoft...s.aspx?id=17851

Actualizar também isto: http://www.microsoft...ls.aspx?id=5555

Tenta actualizar tudo o que referi em cima e depois diz algo, ah é verdade depois de actualizares reinicia PC.

Obrigada pelas dicas

As vezes fervo em pouca agua por isso nao ligues

Share this post


Link to post
Share on other sites

A cena é q és +1 chavalo revoltado :|

 

E depois ainda tens lata p pedir ajuda lol

 

Mas pronto, antes de vires cá, google it.. custuma ajudar.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this