antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
legend

Internacional Forc3Xtreme

32 posts in this topic

antiblock
Cyphriun

Nubs o "Sv é DEDICADO 100% Rates otimas "ITEMS Muitos Bons" e Muitas outras coisas calem-se e não critiquem em antes de jogar crlh!!

Odeio pessoas como vcs e pela ultima vez é "DEDICADO" COMO O Space disse quem fizer melhor PM aqui!!

 

By: DarKSkillzZ

 

PS: Space sou eu o TOP1 xD!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

files e cliente da signe, mas o que tem? :| desde que seja bom, vou experimentar :D mudem so esse simbolo de GM, a signe teve mau gosto, e meio irritante o.o

Share this post


Link to post
Share on other sites

 Melhor Servidor De metin2 E este dedicado , Quem fizer melhor PM SKYPE :) , Quem criticar e filha da puta ! Fuck you bitches

Tou TOP 1 :) SpaceSystem aqui  , http://forc3-mt2.servegame.com/

 

Mas sera que ninguem reparou no que ele disse O.O

 

#Respect :like:

Share this post


Link to post
Share on other sites

lol verdade  tem ai alguns 50 servers a maioria e em PC  e o resto fexado  entam deixem os otros fazer o que ninguem faz !

 

 

 

 

                                                                           " Eu sou de Cristo Amo a Deus"!!

                                                                                                                         

                                                                                                                             que DEUS me  bem diga no nome de Jesus de Nazare

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lol eu estou no print x)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desculpa pelo double post mas nao consigo entrar no server =S 

Share this post


Link to post
Share on other sites

va digam-me a verdade o server está em ingles porque voces ainda nao tiveram tempo para o traduzir não é? mas o cliente espero que esteja em pt :$

Share this post


Link to post
Share on other sites

SERVIDORES PT TA ISTO CHEIO PAPRA QUE MAIS MESMO NOS JA ESTAMOS CANSADOS DE JOGAR EN  SERVIDORES TUGAS ( SEMPRE FEXAM )ENTAM !! Minha Lingua mae e ingles eu so Nascido e criado 20 anos nos Estados Unidos Intendo falo e escrevo o Ingles..

 

Voltando ao que estavamos a falar Fazes o Download do cliente e Depois tens un Otro download na Parte das Noticias e so fazer Download e meter na pasta Pack ...e que sejas Feliz !! e QUE DEUS vos Abencoe!! Amem

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagem colocadaImagem colocadaImagem colocadaImagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vale e muito!! Entra e vai reino azul ^^ tem la mais gente que os outros reinos!!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this