antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Papix

Vaga F.A.Q

7 posts in this topic

Boas Pessoal :)


Bem como todos sabem a comunidade a cada dia que passa cresce e com o crescimento surgem novas duvidas da parte dos novos membros ou mesmo membros antigos por assim dizer .

A função deste cargo seria tirar qualquer tipo de duvidas aos membros e gerir a área dos F.A.Q´s .


Se for aceite este novo cargo gostaria de o encarregar :)



Cumprimentos Pastor Alemão#

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Essa área quase ninguem vai la eu diria que 90% não vê as FAQ's nem fazem tópicos a pedir ajuda ou nem liguem a isso,  e 10% ligam.Resumo: Não te vai servir de nada pois como disse a area é pouco frequentada. Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essa área quase ninguem vai la eu diria que 90% não vê as FAQ's nem fazem tópicos a pedir ajuda ou nem liguem a isso,  e 10% ligam.Resumo: Não te vai servir de nada pois como disse a area é pouco frequentada. Cumprimentos

Mas vale ter 10% do que nada devem ser tratados na mesma maneira , interessados ou não , não se podem queixar .

Share this post


Link to post
Share on other sites

até acho uma boa ideia mas não era so FAQs ..podia ser textos alguem que escreve-se bem tipo redatores .s

Share this post


Link to post
Share on other sites

até acho uma boa ideia mas não era so FAQs ..podia ser textos alguem que escreve-se bem tipo redatores .s

Ora boa ideia xD

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Sugestão rejeitada !
Não vamos dar um cargo a alguém para não fazer nada né ?!?



Por algum motivo quando fazem apresentações os Root Admins costumam dizer 'Não hesites em enviar PM' !
Para alguma dúvida existe o cargo root admin e Coordenador !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sugestão recusada, tópico fechado e movido para sugestões analisadas.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this