antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
SamRicketX

Desbloquear Huawei G7300 (Tmn)

Question

Boas Pessoal, eu ando por aí pesquisando e investigando como desbloquear o meu móvel da TMN, bem que eu gostava de passar para Vodafone, em alguns casos sei que são precisos de um/uns códigos para o desbloquear através do IMEI, alguém consegue fazer isso? Agradeço ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

7 answers to this question

  • 0

pois se fosse por android ..ate se sabia ...mas não o é mais vale o levares a uma loja de trate de telecomunicações em geral e eles fazem esse desbloqueio mais barato ...pai 10 a 15 euros :s

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • 0

O Programa chama-se smartmoto não sei se é isso que pretendes.Não devias desbloquear pois ficas depois com problemas no telefone, se queres desbloquear mais vale pagares a TMN que ela faz-te issoEstes sites ensinam como desbloquear: http://www.desbloqueartelemoveis.net/http://www.byimei.com/?sl=PT 
Vê se te ajuda, Tens aqui a TMN pode te desbloquear tem os programas e os métodos eficazes só que tens que pagar

http://www.tmn.pt/portal/site/tmn/menuitem.3a93764ef379249ec68cd712751056a0/?vgnextoid=cf39363dff58a210VgnVCM1000005401650aRCRD

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Obrigado a vcs, eu achei melhor ir a loja da TMN, como eu ontem fui la, paguei por vola dos 10,15€, e agr tenho d esperar 5 dias ou se possivel o mais rapido possivel para eu receber o codigo de desbloqueio por sms.. mais uma vez agradeço.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Obrigado a vcs, eu achei melhor ir a loja da TMN, como eu ontem fui la, paguei por vola dos 10,15€, e agr tenho d esperar 5 dias ou se possivel o mais rapido possivel para eu receber o codigo de desbloqueio por sms.. mais uma vez agradeço.

Vês? Se fosses tu a desbloquear ia dar  merda  sei muita gente que tenta desbloquear e depois acaba com o telemovel lixado. (desculpa a expressão xD)Por isso a que é recomendado ir a própria loja eles percebem disso.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Pois, foi a minha intenção de desbloquear o telemovel, e nos pensamentos, o teu conselho ajudou-me e bastante, era mais eficaz, a expressão não tem problema, nem é ofendida! ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Pois, foi a minha intenção de desbloquear o telemovel, e nos pensamentos, o teu conselho ajudou-me e bastante, era mais eficaz, a expressão não tem problema, nem é ofendida! ;)

Obrigado mas a expressão, usada foi meramente um exemplo conheco gente que tentou fazer JailBreak nos iPhones e PS3 e deram-se mal porque? Porque depois não podes fazer Backup e depois podes ter gravemente um problema técnico como aconteceu a um iphone que me venderam.. Nao reconhecia nenhuma operadora foi para arranjar.. Por isso é o que digo a muita gente "Para se desbloquear têm que se fazer bem feito, fazes mal feito tens o risco de ficares com problemas no telemovel.." Dai eu sugerir a irem lojas que entendam disso.. Pois la eles tem os recursos necessários e formação para tratar isso tipo de coisas.Cumprimentos e ainda bem que te ajudei! 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Boas Pessoal, eu ando por aí pesquisando e investigando como desbloquear o meu móvel da TMN, bem que eu gostava de passar para Vodafone, em alguns casos sei que são precisos de um/uns códigos para o desbloquear através do IMEI, alguém consegue fazer isso? Agradeço ;)

 

 

Você pode obter o código de desbloqueio para o seu celular Huawei H G7300 de MobileUnlockSolutions.com e desbloquear o telefone a partir de bloqueio de rede facilmente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this