antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Papix

[Tutorial/Link] Menu Inicial W7 Para O W8

8 posts in this topic

Boas Pessoal .

Bem hoje trago aqui um mini programa que deixa o vosso menu inicial do windows 8 igual ao do windows 7 de todo ficarás com os dois menus , para quem conhece bem o windows 8 sabe que ao arrastar a seta para o canto superior direito irá aparecer uma serie de botões um deles é o menu esse permanecera de todo a tecla que leva ao menu irá dar ao do windows 7 , no canto inferior esquerdo irá aparecer o botão do menu , ao instalar o programa vocês podem por o botão que vos bem apetecer o programa trás um pack de inter face para o botão do menu inicial , o menu não trás qualquer tipo de bug eu uso e não tenho razão de queixa , poderão fazer tudo que faziam com o windows 7 na pratica .

Tutorial :

Fazer o download do arquivo > Instalar normalmente > Escolher o botão > Aplicar > Ok

 

Link: Clicar


Créditos: iobit

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Desculpa :c podes mover sff xD ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado por partilhar, mas não acho muito "interessante" colocar menu do win7 no win8 pra mim a graça do windows 8 está no diferencial do menu... 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado por partilhar, mas não acho muito "interessante" colocar menu do win7 no win8 pra mim a graça do windows 8 está no diferencial do menu... 

Isso foi spam , eu postei para quem quer , não critiques :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

LOOOL porque está isto no hardware?? A sério digam-me, onde está o hardware disto? Gostava imenso de saber.

 

 

Como estava na personalização do windows estava mais do que 100% correcto  :facepalm:  :facepalm:  :facepalm:

 

Pois isto é um SOFTWARE (se for preciso também, explico o que é) que serve para personalizar um windows, personalizar o windows 8. 

 

Logo Cyber-Gamers.org

  • [*]  [*]
 Hardware e Software [*]  [*] Softwares [*] 

 Personalizar o Windows

estava mais do que correcto :fail:  :OMG:

 

Deixo aqui uma imagem do Start 8:

 

Imagem colocada

 

 

Assim como de outra opção, Start menu reviver, que se adapta um pouco o estilo metro:

 

 

 

Start Menu 8 é praticamente como o windows 7

Start menu Reviver é uma visão de como seria o start menu no windows 8

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now