antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
BigJoke

Damage Hack Para O Genesismt2P [Pedido]

11 posts in this topic

Ola ,eu venho pedir se alguem consegue arranjar um dmg hack para o GenesisMT2 , eu saquei os que estão na zona dos hacks mas o cliente não reconhece os ficheiros porque todos os ficheiros na pasta pack tem um formato diferente do .eix e .epk. Alguem me pode ajudar ?????

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

em que formato tao os ficheiros dessa pasta pack

Share this post


Link to post
Share on other sites

estão no formato GMT

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vai aos á área cheats e bots o meu tópico aquele que tu disseste que tentaste e saca depois arranja um file converter e converte para .gmt e cola la na pasta...Não estou com paciência para tar a procurar um file converter... tenho ke arranjar o meu server de minecraft espero que compreendas

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ok , obrigado pela ajuda , vou a procura de um programa desse agora.Mais 1 vez obrigado :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

thanks pelo http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif vou retribuir o favor... Não tenho a certeza se da com o file converter secalhar tem de ser com o mesmo que eles usaram

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vai aos á área cheats e bots o meu tópico aquele que tu disseste que tentaste e saca depois arranja um file converter e converte para .gmt e cola la na pasta...Não estou com paciência para tar a procurar um file converter... tenho ke arranjar o meu server de minecraft espero que compreendas

não sabes algum site/forum onde isso pode estar ? é que no google só me aparece conversores de musica e videos ou então aperece coias sobre a diferença de horas por causa do gmt ...espero n tar a ser muito chato :s

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mudas o nome para gmt lol e apagas os que tinha lá

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nãp é bem assim. Ao fazer isso pode corromper pk cada ficheiro tem a sua própria forma. por exemplo se eu for passar um ficheiro .rar para .jar(java script)Não vai dar vai dar ficheiro currupt pode dar dessa forma mas pode ser que não dê

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu tentei isso que o soueu disse mas só funcionou com os ficheiros epk , os eix ficaram na mesma

Share this post


Link to post
Share on other sites
Tópico Fechado e Movido para Lixeira
Motivo: Inatividade, Solução não foi dada ao problema.
 
Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this