antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Papix

Apresentação V1D4L0K4 [Guild Mylastpvp]

1 post in this topic

Boas Comunidade .

Depois de ser banido das instalações do MyLastPvP injustamente e do dono ter envolvido problemas pessoais no meio do assunto e não quis retirar o banimento decidi voltar em grande e criar uma família a V1D4L0K4 , esta guild é para durar muitos anos , é uma guild que só entrará quem tiver honra , ser honesto , ser orgulhoso . ser de confiança !
Decidi também criar um site para guild , demorei 4 dias a criar , uns vão "Dizer 4 dias ? eu fazia isso em 1 hora" demorei 4 dias porquê tenho um horário apertado e tenho muita coisa para fazer .... tenho escola e treinos , a escola é de manha e os treinos das seis e meia as oito , parece que não mas desgasta uma pessoa estando da escola , e o mal do pais e ter a escolaridade obrigatória até as 18 anos de idade , o nome da guild foi derivado ao estado do pais , penso que o povo português devesse ser mais V1D4L0K4 e não tão pessimista e também que lutasse pelo o que é seu , mas não estou aqui para falar de política pois eu não sou político .



Principais Características do site :

 

-Fonte Encriptada
-Botão direito do rato bloqueado
-Protecção contra ataques DDoS
-Bloqueio de arrasto de imagens
-Área Membro Protegida com uma password


 

Estas são as características do site mais destacáveis .

Site: 
Clicar

Site MyLastPvP: Clicar 


Alguns anti vírus podem bloquear o acesso ao site e acusar cavalo de Tróia se o segurança lógica tiver alguma ideia do que possa ser .

Cumprimentos Pastor Alemão#

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this