antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Strimblaster

Server Minecraft (Equipa De 3) ...

4 posts in this topic

Boas eu estou aqui para informar que eu criei um server de minecraft e que

estou a precisar de uma equipa para fazer equipa de 3... vou explicar:

-Uma equipa de 3 para passar tudo como no single player até ao EnderDragon(o boss final)...

-Cada 1 tem os seus chests(baús) tem o plugin chamado Lockette que se pegarmos numa placai se clicarmos com o botao direito do rato em cima do chest a placa vai colar la com o teu nome e so tu e os admins podem ver.

Também podem criar baús partilhados com nome de 2 elementos ou para os 3 elementos...

-Também tem /setwarp "nome" ou seja podes criar quantos warps quiseres tipo /setwarp casa e quando usares /warp casa vai parar a tua casa (tens de tar em casa quando usares o /setwarp casa outro exemplo é:

vais para onde acabaste de minar e usas /setwarp mina depois usas /warp casa e kuando queres voltar pra mina usas o /warp mina

-Depois de matar o EnderDragon possivelmente crio um server para todos aqui da comunidade

A pessoa que se queira candidatar:

- Tem de ter alguma experiencia (não é preciso muita eu já fis single player e sei como passar tudo, só pedi alguma experiencia porque ja tenho já ta 2 vagas ocupadas, eu e outro, e ele não sabe jogar quase nada )

- Tenho de a conhecer +/-

Penso que nao precisa de mais nada ... Só ha mais 1 vaga

GoGoGoGo

Não é para brincar...

A casa já está a ser construída... os 3 podem fazer 1 casa só ou separado eu já fiz uma ...

Alguma duvida avisem

​Para se candidatarem comentem disendo:

-O quanto jogam minecraft

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
-O quanto jogam minecraft Jogo Todos Os Dias ^^ Aqui fica candidatura para jogar ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

hmnn...ke resposta...eu ja acabei com ele o jogo mas posso recomeçar tudo contigo posso formar equipa denovo...

Share this post


Link to post
Share on other sites

tambem sei jogar mas ultimamente nao tenho jogado por causa do meu servidor

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this