antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Rias Gremory

By Your Side ♥

13 posts in this topic

Bem este video é um "Love Story" eu normalmente faço videos á letra , este tá +/- nesse sentido...

Fiz o video quase todo em preto e branco porque sou otária. Btw , espero que gostem ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

está porreirinho apesar de estar a preto e branco :P

 

 

o teu avatar do youtube esse sim é bom ahahahha RIAS o/

 

Vah bom trabalho +1

Share this post


Link to post
Share on other sites

RIAS É LINDAAAAAAAAAAAAAAA *-----------------------------------* É pena Highschool DxD ser Harem , se fosse de romance eles os 2 seriam o casal mais fofo all over the world *w* Btw, ty *-*

Share this post


Link to post
Share on other sites

RIAS É LINDAAAAAAAAAAAAAAA *-----------------------------------* É pena Highschool DxD ser Harem , se fosse de romance eles os 2 seriam o casal mais fofo all over the world *w* Btw, ty *-*

 acho que sem o harém/ perversidade não era o mesmo anime ...para alem do mais xd eles vão ser um casal e ate agora tem esse bocadinho de romance 

 

 

sry off xd

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tipo quanto á parte do ecchi concordo , agora acho que devia ser um romance só entre 2 e não entre 1 homem e várias mulheres. São gostos ^^ 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Nome da musica?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tipo quanto á parte do ecchi concordo , agora acho que devia ser um romance só entre 2 e não entre 1 homem e várias mulheres. São gostos ^^ 

 

yap mas dá par ver de quem ele gosta >.< xd além do mais estão mais mulheres para vir sem ser Akeno e Asia  XDD  ja ouvi dizer que metade do team gremory vais estar "apanhado" por ele inclusive yuuto z.z.... mas vá bom anime nada mais a dizer

 

 

~ara~  ~ara~

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gostei bastante, é pena estar a preto e branco.

 

+1

Share this post


Link to post
Share on other sites

OMG , VAI HAVER YAOI ? *-------------* Eu amo yaoi ;$

 

sim..o yuuto vai ser transformado em gaja e durante esse tempo vai ter sentimentos por  issei ao ponto que quando voltar ao normal ..sinta o mesmo

 

eu quero é ver a cena entre koneko e issei ahaha demais até ela que o destetava ...vai ficar ahahhaahahah que cena

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now