antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Slipken

Kimi No Iru Machi

4 posts in this topic

Imagem colocada

 

 

Descrição

 

O enredo segue os dois personagens, Haruto Kirishima e Yuzuki Eba. Yuzuki se mudou de Tóquio para o interior, na cidade rural de seu pai que fica na região de Hiroshima Prefecture. Contando que o pai de Haruto é um velho amigo do pai de Yuzuki, os Kirishimas aceitam ela em sua casa. Haruto não está muito contente com a situação porque ele acredita que Yuzuki é uma completa estranha e uma garota da idade dele, que não é parente, causará problemas para ele. O mal-entendido que ele quer evitar ao máximo é que eles são um casal porque ele já gosta de sua colega de classe, Nanami Kanzaki. O problema é que Yuzuki tem sentimentos por Haruto e não é tímida em perseguir uma relação. Do mesmo autor de Suzuka e Cross Over

 

Trailer

 

 

Opinião

É um anime bom ainda esta a ser publicado por isso não posso dizer muito em relação a ele mas para quem gosta de animes que conte historias da adolescência este é um bom anime.

 

 

 

Caso tenha apreciado o meu trabalho por favor não se esqueça de dar   +1 que isso ira me ajudar e irei postar cada vez mais conteúdo sobre animes obrigado e desfrutem :D

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Obrigado por partilhares animes ...finalmente alguem :PPP +1 passa pelos meus topicos para ver se ja viste ou te agrada algum para veres hehehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado por partilhares animes ...finalmente alguem :PPP +1 passa pelos meus topicos para ver se ja viste ou te agrada algum para veres hehehe

Obrigado, com certeza irei visualizar os seus tópicos :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now