antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
kfeast

Project Web - Alojamentos, Vps E Outros..

27 posts in this topic

Boas noites pessoal,

 

venho aqui apresentar um projecto, algo que penso que será inovador.

 

Como alguns sabem, eu era o fundador da Ping-Host, ela quando abriu ao inicio tinha algum potêncial, mas com o tempo foi caindo, até que perdeu o seu rumo.

 

Este tópico é para informar que ela vai abrir de novo, talvez para o final do mês de Setembro, ou no início de Outubro, data não definida.

 

O que eu pretendo é inovar nos serviços Web, baixos preços, excelente qualidade, e um bom suporte para servir os clientes de todas as dúvidas.

 

Como é difícil controlar tudo sozinho, eu estou procurando alguns membros para se juntarem ao meu projeto, mas apenas se tiverem interesse e vontade de levar isto para a frente.

 

 

Pretendo vender Hospedagem(Alojamento Web) e VPS. Se alguém tiver ideia de mais soluções fico grato que as indiquem.

 

 

Penso que é tudo, fico à espera de comentários.

 

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Eu estou aqui para o que der e vier mano xD 

 

 

Somos pagos? ou trabalhamos de borla ?

Querem receber dinheiro por ajudar ?Oo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu estou aqui para o que der e vier mano xD 

 

Querem receber dinheiro por ajudar ?Oo

Vais ajudar só por ajudar? Gastar o teu tempo para ajudar e ainda não recebes ? ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meus amigos vocês não tão a entender, um revendedor ta sempre a vender é um negocio de venda onde se recebe dinheiro não é um blog em que se tem que pagar para ter acessos.. Nesse website paga-se para ter hosting logo é pago.. Vou dar um exemplo vocês têm um forum né? Esse forum tem VIP pagas se quiseres certo? a maioria nao paga. A pagina é mesmo para ganhar dinheiro ou pagas ou ficas a ver navios por isso a que digo metade do que ele ganha ele vai pagar a quem lhe ajuda? xD porque é um negocio que envolve dinheiro e não outras coisas se fosse moderar um forum ai já era diferente.. Agora serviços PAGOS.. Metade do que ele ganha pode dividir com as pessoas que ajudam.. Ou vamos trabalhar de borla? xDResumo: Ajudo-lhe a vender tenho direito a receber a minha parte.. Penso eu já que isto é um negocio em que apenas ganha-se dinheiro nao envolve qualquer tipo de projecto.. Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os que forem contratados irão receber uma quantia mensal. No entando só recruto quem achar que sabe, e que vale a pena. :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou interessado entrar na equipa :) contacta me via PM no forum

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou interessado entrar na equipa :) contacta me via PM no forum

 

Manda tu PM, eu tento enviar e diz que não podes receber.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que ficará melhor? Inglês ou Português?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Inglês e português

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os planos de alojamento serão os seguintes,

 

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Max file size?

Velocidade da ligação?

Suporte https?

Edited by Nameless (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

A ping-host já se encontra online, para quem quiser espreitar.

 

www.ping-host.net

 

 

Hospedagem grátis: 50 disponivel

Share this post


Link to post
Share on other sites