antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
kfeast

Ptbux - Ganhe Dinheiro Em 20 Segundos

11 posts in this topic

Um novo PTC de confiança.

Quanto Poderei Ganhar?
Se você clicar em 10 anúncios por dia e indicar 100 novos membros e estes clicarem em 10 anúncios por dia, você poderá ganhar R$303 por mês, e R$3636 por ano. Quanto mais pessoas você indicar, seus ganhos poderão ser bem maiores.

http://ptbux.tk/?r=kfeast

Já investi, agora ganho o dobro Imagem colocada 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Alguém já clicou nesse link? se clicar vai beneficiar a ele >.> observe o final do link "=kfeats" eu não clico até alguém dizer que e seguro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguém já clicou nesse link? se clicar vai beneficiar a ele >.> observe o final do link "=kfeats" eu não clico até alguém dizer que e seguro.

Notasse que és novo neste mundo , esse link é o que o site lhe dá para ele partilhar tu ao clicares nesse link irá dar-te ao registo no site a única diferença entre esse link e o registo normal do site e que esse dará um bónus ao kfast dai terás de partilhar o teu link em caso de partilhares .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Notasse que és novo neste mundo , esse link é o que o site lhe dá para ele partilhar tu ao clicares nesse link irá dar-te ao registo no site a única diferença entre esse link e o registo normal do site e que esse dará um bónus ao kfast dai terás de partilhar o teu link em caso de partilhares .

 

Descobriu sozinho? legal fera vc e muito esperto, vou te dar até um biscoito. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

O burro aqui és tu lê o teu post :facepalm:

Share this post


Link to post
Share on other sites

:facepalm:

 

:facepalm:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Até agora, tudo o que vi postado pelo kfeast deste género é scam, ou seja, menos de 20% de confiança... lol

Share this post


Link to post
Share on other sites

para estar a clicar mais vale o programa que tenho de ter o pc ligado e estar a ganhar já comprei 3 THREADS e estou a ganhar 3dolares por dia e não preciso clicar em nada

Imagem colocada

Site Aqui

Share this post


Link to post
Share on other sites