antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
iмαłucø

[Video] Aprenda A Dar Um Soco

11 posts in this topic

Andava a passear pelo youtube e vi isto.

 

 

xDDDDDD

 

 

Comprimentos

iMalucO#

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall
Guest Origin.

nada te serve esse vídeo !Eu aprendi pontos críticos, e aí só precisas acertar, e automaticamente o pessoal fica atordoado, inconsciente, e tem um que pode mesmo matar :)Com 1 simples murro :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

da um murro debaixo para cima num gajo tenta lhe acertr na cana do nariz e depois foges xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

da um murro debaixo para cima num gajo tenta lhe acertr na cana do nariz e depois foges xD

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

da um murro debaixo para cima num gajo tenta lhe acertr na cana do nariz e depois foges xD

 

Isso chamasse Uppercut, mas se o rapaz já tiver a cana partira, ou ter mesmo removido a cana nada faz !Isso é perigoso, porque se de facto se a cana tiver normal, esta pode partir e subir e perfurar o cerebro.

 

Mas há outros menos perigosos, um murro no queixo por exemplo, se acertarmos na zona do nervo, e com a movimentação dos maxilares, é o suficiente para a pessoa ficar super atordoada, apesar de se conseguir mexer, fica desnorteado e muito lento.

 

Outro sitio crítico, é atrás da cabeça, se mandarem em gancho um murro lá, pode ser bastante perigoso, pode deixar até a pessoa inconsciente, ou as portas da morta.Eu não sei o nome, mas se inclinarem a cabeça para tras, e colocarem as mãos entre o pescoço e a cabeça notam o genero de um 'buraco' e mais acima o cranio, a zona é aí !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se eu Encontrar o Johny na Rua, Começo a Correr e Depois Ligo Para a Polícia!

Cumprimentos, Swearengen

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Se eu Encontrar o Johny na Rua, Começo a Correr e Depois Ligo Para a Polícia!

Cumprimentos, Swearengen

 

Se a tua localização está correta será dificil encontrares-me :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Graças a Deus! Deus Está Comigo e Ele Acha Que é Melhor eu Viver Por Mais um Tempo! :)
Um Pontapé Nos Tomates Também Dói!

Cumprimentos, Swearengen

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pus este video só para gozarem com o Gajo que esta a "ensinar como dar um murro"

Eu andava no youtube, mas não andava a procura de como dar 1 soco. <.< xD

 

 

 

Comprimentos
iMalucO#

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cá Para Mim Levas-te Porrada e Vieste Ver Como te Poderias Vingar (Ou Como se Poderias Defender) :P

Cumprimentos, Swearengen

 

Share this post


Link to post
Share on other sites