antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Tɦuɳɗɛʀѳuร

[Sugestão] Portal Para O Fórum

5 posts in this topic

Boas cyber-gamers, deixo aqui uma pequena sugestão.

 

A sugestão e a seguinte, por um portal no fórum, acho que isso poderia ser uma boa novidade, portal poderia ter a shoutbox, o top postadores, membros mais ativos, tópicos mais ativos, etc... isso deixaria o fórum até mais atrativo! 

 

Bom, e só isso...

 

Cumprimentos, Thunderous.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Concordo, porem o é uma coisa que acho que já foi aceite.. Acho que o Portal devia ter Membros mais activos,Com Mais Post's, Top membros que postaram.. etc

Concordo com a ideia vamos esperar pela resposta de algum administradorCumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso não seria exclusivo , sempre temos a index do forum com a shoutbox , não vejo necessidade de tal coisa .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Concordo, porem o é uma coisa que acho que já foi aceite.. Acho que o Portal devia ter Membros mais activos,Com Mais Post's, Top membros que postaram.. etc

Concordo com a ideia vamos esperar pela resposta de algum administradorCumprimentos

 

Também concordo, isso séria uma coisa diferente, agora e só aguardar... 

 

Isso não seria exclusivo , sempre temos a index do forum com a shoutbox , não vejo necessidade de tal coisa .

LOOL? '-'

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

:|Isso não é o que está na INDEX?> TOP membros> TOP rep> TOP tempo> Shout> Novos Topicos> Topicos com mais atividade podes ver na shout, ou 'em novo conteudo'

 

 

Acho desnecessario

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.