antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
KlepY

Moderar A Zona De Metin2

12 posts in this topic

Boas, tenho visto que como não há membros da equipa on agora começam a haver alguns tópicos desorganizados, com double-post e spam.

 

Portanto proponho que um membro da equipa, por enquanto que não saem os resultados das candidaturas a moderadores de metin2, modere a zona.

 

 

Penso que deva ser uma das zonas que melhor organizada deva estar pois é ela que contém a maioria dos posts e visualizações do fórum.

 

 

 

 

 

Cumprimentos, CroSSie.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
Guest Origin.

Obrigado pelo aviso !

No entanto, relembro da existência do cargo Moderador, cuja tarefa é moderar todas as àreas da Comunidade, inclusive 'Metin2' e 'Minecraft'.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado pelo aviso !

No entanto, relembro da existência do cargo Moderador, cuja tarefa é moderar todas as àreas da Comunidade, inclusive 'Metin2' e 'Minecraft'.

Ok, estava a espera da tua resposta porque.

 

 

Quando puderes passa pela zona de cheats e bots e move uns tópicos que fizeram lá a pedir hacks. (Eu já deixei aviso)

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Totalmente de acordo, ainda estou aguardar a resposta.

Eu sei que também não é fácil escolher os membros para serem escolhidos na Equipa.

Temos ter paciência.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Totalmente de acordo, ainda estou aguardar a resposta.

Eu sei que também não é fácil escolher os membros para serem escolhidos na Equipa.

Temos ter paciência.

 

 

Não é para apressar ninguém apenas para manter o forum mais organizado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não é para apressar ninguém apenas para manter o forum mais organizado.

Tens razão, há tópicos e posts desnecessários.

Tinha é vontade de banir, ou dar um aviso.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Até a data apenas colocamos na equipa, aqueles que tinhamos a certeza que mereciam o lugar no cargo !

No entanto essa antecipação na colocação desses membros na equipa, deveu-se para evitar situações como denúnciadas neste tópico !

 

Se cada um cumprir sua responsabilidade, não é necessário uma equipa muito extensa.

A realidade, é que a disponibilidade de alguns elementos da equipa estão reduzidas, por motivos simples e aceitáveis.

 

 

Sem mais, Johny Origin

Share this post


Link to post
Share on other sites

-1 JσhnγѲяiφin

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa sugestão mas lembra-te que cada cargo têm a sua função e a minha é só moderar zonas de cheats e bots onde a mais perigo. 

E o Moderador de Minecraft apenas modera as areas de minecraft. Eu posso dar uma ajudinha enquanto não saiem os resultados, caso queiram se não quiserem é na boa.. O problema é que não tenho poderes para o resto da areas de metin2. Dai eu não sei se posso vos ajudar ou não. Estes assuntos devem ser falados com Administradores xDCumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Sugestão aceite!De momento tem 2 moderadores de outras areas com permssões em algumas das areas de metin2

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sugestão aceite, tópico fechado e movido para sugestões analisadas.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this