antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
【★】ʀℯɱℯɳɞℯʀGåɱℯʂ【★】

[Como Ter Servidor De Sucesso]

13 posts in this topic

antiblock
diamwall

É bom tb ter ma equipe de no minimo três pessoas uma para suporte, uma para eventos e outra para ficar na manutenção.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Altera as cores para tornar mais legível.

 

+1 Valeu o esforço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem lembrado Desculpa nao ter colocado essa requisiçao ;D

 

E sempre tenha alguem com tempo livre de sóbra para que na maioria do tempoo possa estar online no servidor correndo atras de bugs ou tirando duvidas de players ingame 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem lembrado Desculpa nao ter colocado essa requisiçao ;D

 

E sempre tenha alguem com tempo livre de sóbra para que na maioria do tempoo possa estar online no servidor correndo atras de bugs ou tirando duvidas de players ingame 

Isso ai parceiro, essas dicas vai ajudar bastante a galera que ta começando.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso ai parceiro, essas dicas vai ajudar bastante a galera que ta começando.

Espero que sim meu amigo pois estou aqui para facilitar algumas pessoas que nao tem ainda a base de tudo podera estar olhando os post pois acho que aqui falta de conteudo nao tera...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Está muito bom e obrigado por partilhares e pelo o esforço

+1

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

É bom tb ter ma equipe de no minimo três pessoas uma para suporte, uma para eventos e outra para ficar na manutenção.

 

Discordo com a tua opinião !Penso que Eventos e Suporte deviam ser apenas 1, e não dois !Eventos qualquer um faz, aliás até os jogadores fazem eventos entre sí !E decerto eu não gostava de pedir para desbugarem-me um char a essa pessoa, e ser encaminhado para outro, so porque aquele apenas faz eventos? o.O ou se calhar seria mais era 'ignorado' !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Discordo com a tua opinião !Penso que Eventos e Suporte deviam ser apenas 1, e não dois !Eventos qualquer um faz, aliás até os jogadores fazem eventos entre sí !E decerto eu não gostava de pedir para desbugarem-me um char a essa pessoa, e ser encaminhado para outro, so porque aquele apenas faz eventos? o.O ou se calhar seria mais era 'ignorado' !

Penso que suporte sejam coisas graves ou trocas etc etc

Share this post


Link to post
Share on other sites

Suporte devia ter 3 membros a tratar as situações, cada 1 responde ou assim o que souber. E não só.

Quando 1 pessoa não puder responder aos jogadores, tem mais 2 para puderem responder.

Assim seria mais fácil, é a minha opinião.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu acho que nestes tempos o que deixa a desejar nos novos servidores é a falta de originalidade msm....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this