antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
StrikePT

Build Para Desktop

21 posts in this topic

CPU: Intel Core i5-3570K 3.4GHz Quad-Core Processor (€206.85 ) 
CPU Cooler: Cooler Master Hyper 212 Plus 76.8 CFM Sleeve Bearing CPU Cooler (€41.98 ) 
Motherboard: MSI Z77A-GD55 ATX LGA1155 Motherboard (€130.29 @ Amazon Deutchland) 
Memory: Corsair Vengeance 8GB (2 x 4GB) DDR3-1600 Memory (€44.01 ) 
Storage: Western Digital Caviar Blue 1TB 3.5" 7200RPM Internal Hard Drive (€64.59 @ ) 
Video Card: Gigabyte GeForce GTX 660 Ti 2GB Video Card (€265.95 ) 
Case: BitFenix Merc Beta (Black) ATX Mid Tower Case (€43.88 ) 
Power Supply: XFX 550W 80 PLUS Bronze Certified ATX12V / EPS12V Power Supply (€58.93 ) 
Optical Drive: Sony DDU1681S-0B DVD/CD Drive (€25.98 ) 
 
 
 
Ah 2 é melhor 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Pessoal vou comprar o Pc amanha Vou comprar o segundo é na PcDiga ne???

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal vou memo comprar se vc's me estao a enganar estao lixados kkkkkkkkkk vim so dizer que ia comprar a 2ª e que vou ah pcdiga e espero que seja bom como dizem xDDD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal vou memo comprar se vc's me estao a enganar estao lixados kkkkkkkkkk vim so dizer que ia comprar a 2ª e que vou ah pcdiga e espero que seja bom como dizem xDDD

 

Epah compra o que quiseres.. Se as pessoas te aconselham o 2 é porque é bom, mas se tu não gostas  ou se achas que não curtes escolhe o que mais gostas.Não sei para que tanto paleio.. Minha intenção não é ser mal educado nem nada do genero mas já te deram sugestões ambas são boas.. Uma build é melhor que outra em certas coisas e outra build é boa em outras certas coisas.Epah escolhe.. Não es tu que vais comprar? Então compra o que te mais te adaptas e as necessidades que vais precisar fazer nele.

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tipo meu é tanto paleio pk eu n quero gastar guito a toa né .... Mas eu quero o pc p gamimg

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.