antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Frost

Pedido Client + Serverfiles Beta

11 posts in this topic

Boas pessoal, alguem sabe umas serverfiles que contenham tudo o que o PT tem ate agora (os 4 novos mapas, os novos mobs, a devils catacomb, armaduras, armas e os sistemas...) e que seja editavel?? a lingua em que estiver nao importa.

 

Alguem que saiba poste ai nome ou link please :s

 

Obrigado :)

 

 

#EDIT

 

PS: umas files e client que funcionem em servidor hamachi/no-ip

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Invoice+Invoice !Não tem os mapas , mas podes colocar ! Eles estão aqui na cyber em recursos , basta procurares !Invoice porque - têm tudo que o oficial têm .cuumpz

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas .Basta procurares o que procuras nas área correctas ou seja , procurar o que queres na área correcta xD .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas .Basta procurares o que procuras nas área correctas ou seja , procurar o que queres na área correcta xD .

Pois so que encontrar umas que funcionem em servidor hamachi/no-ip nao encontr

 

Invoice+Invoice !Não tem os mapas , mas podes colocar ! Eles estão aqui na cyber em recursos , basta procurares !Invoice porque - têm tudo que o oficial têm .cuumpz

o invoice so funciona para dedicados... por isso é que n uso porque ja testei e nem sequer consigo adicionar mapas nessas files sempre que adiciono o mapa esta sempre todo preto xd

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nigga , meu primo tem servidor caseiro e usa invoice

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nigga , meu primo tem servidor caseiro e usa invoice

lol eu quando uso invoice o pessoal fica todo sem conseguir entrar e apenas eu consigo... e tipo nas files invoice ha um mapa que eu queria implementar que é aquele gigante do M2M que tem no inicio tipo uma cidade depois tem deserto floresta e um "castelo" nao sei se conheces eu nao consigo implementar esse mapa nessas files porque quando me teleporto pra la o mapa esta todo preto mas se usar esse mesmo mapa em outras files o mapa ja funciona lol

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas .Invoice funciona em tudo , têm e de ser adaptado para tal :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas .Invoice funciona em tudo , têm e de ser adaptado para tal :D

Tu conheces o mapa do M2M que referi no meu comentario a cima?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sempre que descompacto e compacto o locale_de.epk & o eix do client do Invoice ,e jogo dentro da pasta pack dnv, da um erro alguem sabe resolver?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sempre que descompacto e compacto o locale_de.epk & o eix do client do Invoice ,e jogo dentro da pasta pack dnv, da um erro alguem sabe resolver?

 

A mim n me dá erro, talvez devas ter apagado algum ficheiro 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Normal , q quando usas invoice , só tu csgires usar !Tens q usar launcher :c 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this