antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Nestle

Ganhar 3000 A 10,000 Views Por Dia No Yt [Autopilo

7 posts in this topic

Olá amigos,
Venho aqui hoje postar um método de ganhar 3,000 a 10,000 visualizações por dia no Youtube, e, também, gostos, subscritores e comentários!
 
Já vi algumas pessoas aqui no fórum a postarem alguns métodos, mas não têm tanto sucesso como este, pelo menos digo por mim, mas vamos mas é ao tutorial...
 
O que precisamos:
- Sandboxie (opcional)
- Conta no Vagex ( Opcional, e os registos por vezes estão fechados )
- E claramente, uma conta no youtube.
 
O que vamos fazer:
- Registar e fazer o download dos programas a partir dos sites mencionados acima;
- Ligar os programas, e deixar a funcionar todos os dias, ou quando vos apetecer;
- Uma vez que já irás ter muitos créditos vais adicionar os teus vídeos no site ou programa, e ganhar visualizações e tudo mais!
- Uma vez que você tem um par de créditos começar a adicionar vistas para o seu vídeo (s) ou Assinantes, comentários e gostos.
 
Se realmente queres acelerar as coisas, ligam o SandBoxie e corram mais programas.
Sandboxie, é basicamente um programa que permite abrir muitos programas ao mesmo tempo.
 
Prova de um gajo (1 mês de Youtube):
 
Imagem colocada
 
Espero que gostem e que dêem uso disto!
Isto até é uma maneira de ganharem um par de trocos :)
 
PS: Recomendo a usarem numa VPS, assim fica 24h sempre a rodar e não dá problemas ao vosso PC, como latência nos jogos, etc.
 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Acho isso nojento.. Tipo eu acho que ficaria mais feliz sabendo que tive View's com o meu esforço e não com esforço de programas inuteis que fazem subir o trafico de visualizações, bem isto sendo a minha opinião.. Cada opinião de cada pessoa varia por isso.

Acho que quem faz videos por prazer e não por dinheiro fica a ganhar mais..Para não falar que ao usares isso podes ir banido.. Mas cada um a que sabe.Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho isso nojento.. Tipo eu acho que ficaria mais feliz sabendo que tive View's com o meu esforço e não com esforço de programas inuteis que fazem subir o trafico de visualizações, bem isto sendo a minha opinião.. Cada opinião de cada pessoa varia por isso.

Acho que quem faz videos por prazer e não por dinheiro fica a ganhar mais..Para não falar que ao usares isso podes ir banido.. Mas cada um a que sabe.Cumprimentos

 

Tal como dizes, opiniões.

Apesar de não usar isto, resulta como podes ver...

Ser banido? Quase impossível, quer dizer, impossível não é, mas pouca gente o é.

 

E pode ser uma maneira de fazeres uns trocos a parte!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como se utilisa ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como se utilisa ?

 

Sacas os programas e metes a rodar, é básico.

A lista desses websites tem como instalar e usar nas FAQs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tal como dizes, opiniões.

Apesar de não usar isto, resulta como podes ver...

Ser banido? Quase impossível, quer dizer, impossível não é, mas pouca gente o é.

 

E pode ser uma maneira de fazeres uns trocos a parte!

Podes ser banido isso é facil de ver ja viste alguem ter 10000 visualizaçoes no video e ter menos de 500 likes? isso é logo para desconfiar e é ai que es banido. Acredita.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Podes ser banido isso é facil de ver ja viste alguem ter 10000 visualizaçoes no video e ter menos de 500 likes? isso é logo para desconfiar e é ai que es banido. Acredita.

 

Não sei se percebestes, mas estes programas dão Favoritos, Likes, Comentários etc, e 2 deles dão para escolheres os comentários.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this