antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
loladamix

Serviços De Internet

19 posts in this topic

Olá pessoal, eu e um amigo meu estamos a pensar em investir algum dinheiro para abrir uma pequena empresa de Serviços de Internet.
Em principio irão haver duas localizações: Portugal (PT) e Netherlands (NL), isto porque são duas localizações que proporcionam serviços com baixa latência a pensar em todos os consumidores Portugueses. A localização Portuguesa pode ter menos latência, porém terá que ser mais cara, enquanto que em Netherlands serão serviços de baixíssimo custo! 

Iremos ter métodos de pagamento que agradem a todos tais como: PayPal, Paysafecard, PayShop e Telémovel (com as devidas taxas)

Serviços de Internet estamos a falar de:
-Web Hosting;
-Servidores de Jogo;
-VPS (Linux para já, depois iremos também proporcionar Windows)
-Streaming
-Alojamento de Ficheiros (Cloud)

Iremos fazer isto para durar bastante tempo!
Iremos ter suporte via Email; Live Chat e depois por Telefone

O que acham da ideia? Acham que comprariam os nossos serviços?

Os que já são da matéria poderiam-me ajudar a indicar alguns preços?

Um abraço,
Ronaldinho. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Se fossem uma empresa com bom dinheiro para investir concerteza ganhariam bem, mas agora um grupo ja não se sabe...

 

O que o pessoal quer é Servers dedicados com uma potençia razoavel e com um preço baixo, como podes ver na OVH , têm servidor dedicados a baixo custo que são os Kemeda e vendem muito bem, custumam até esgotar, ja tive para ir lá comprar e estava esgotado...

 

Fica a dica.

Share this post


Link to post
Share on other sites

E CRIAR HOST PARA SERVER METIN2

ASSIM QUEM CRIAR SERVER JA TEM UM HOST QUE POSSA PAGAR

Share this post


Link to post
Share on other sites

E CRIAR HOST PARA SERVER METIN2

ASSIM QUEM CRIAR SERVER JA TEM UM HOST QUE POSSA PAGAR

 

Host para server de metin2 é um dedicado ou VPS :|

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se fossem uma empresa com bom dinheiro para investir concerteza ganhariam bem, mas agora um grupo ja não se sabe...

 

O que o pessoal quer é Servers dedicados com uma potençia razoavel e com um preço baixo, como podes ver na OVH , têm servidor dedicados a baixo custo que são os Kemeda e vendem muito bem, custumam até esgotar, ja tive para ir lá comprar e estava esgotado...

 

Fica a dica.

 

Nós já temos um dinheiro incial para investir, iremos arranjar emprego a algumas pessoas dentro da área, primeiros meses não iremos ter muito lucro e esse lucro se existir será para melhorar os nossos serviços para arranjar-mos mais clientes!

Sim nós já conhecemos a OVH e é um forte candidato a alojar os nossos servidores em Netherlands.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Host para server de metin2 é um dedicado ou VPS :|

Exatamente, uma VPS com 1GB de RAM e com o FreeBSD instalado já te dá para fazeres um servidor de Metin2

Share this post


Link to post
Share on other sites

eles dizem vps ,iremos ver :bfuf:

Uma VPS é estares literalmente a alugar uma porção dos recursos de um servidor dedicado!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uma VPS não te dará para abrir um server de metin mas sim para criar e para o inicio, depois mudares para um server dedicado.

 

Aconselho que andem a volta do negocio das dedicadas freebsd e metin2, se tiverem um suporte rapido e bom dará um boa vantagem a frente de outras empresas.

 

Eu por exemplo prefiro a Tech Hosts a OVH apesar da tech ser uma revendedora e sair-me mais um bocado do bolso mas a Tech Hosts tªem um excelente suporte que fica muito a frente da OVH, só por isso não me importo de pagar mais 10/20 Euros :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uma VPS não te dará para abrir um server de metin mas sim para criar e para o inicio, depois mudares para um server dedicado.

 

Aconselho que andem a volta do negocio das dedicadas freebsd e metin2, se tiverem um suporte rapido e bom dará um boa vantagem a frente de outras empresas.

 

Eu por exemplo prefiro a Tech Hosts a OVH apesar da tech ser uma revendedora e sair-me mais um bocado do bolso mas a Tech Hosts tªem um excelente suporte que fica muito a frente da OVH, só por isso não me importo de pagar mais 10/20 Euros :P

Exatamente concordo! Um suporte eficiente, irá acolher melhor o cliente e assim confiar mais nos nossos serviços! Tal como eu referi, no início iremos ter suporte via Email e Live Chat. No futuro iremos disponibilizar uma linha telefónica para qualquer assunto!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para convenceres pessoas precisas de dados técnicos, processador, ram, disco, tráfego, ligação, largura de banda.

Se possivel disponibiliza mais ou menos como será ao inicio.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que serei cliente rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para convenceres pessoas precisas de dados técnicos, processador, ram, disco, tráfego, ligação, largura de banda.

Se possivel disponibiliza mais ou menos como será ao inicio.

Máquina principal em Netherlands (Média de Ping: 55ms):

 

CPU: Intel Xeon W3520 (Quad-Core) 3.4Ghz

RAM: 32GB DDR3

Discos: 2x2TB em Mega RAID (6Gbps)

Ligação 1Gbps, mas com 200Mbps garantidos! (Tráfego Ilimitado!)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Máquina principal em Netherlands (Média de Ping: 55ms):

 

CPU: Intel Xeon W3520 (Quad-Core) 3.4Ghz

RAM: 32GB DDR3

Discos: 2x2TB em Mega RAID (6Gbps)

Ligação 1Gbps, mas com 200Mbps garantidos! (Tráfego Ilimitado!)

 

Obrigado, e acerca do preço, já existe algo em mente?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que serei cliente rsrs

É muito bom ler isso! Um grande Obrigado!

Share this post


Link to post
Share on other sites