antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Anderson Fabris

[Pvm] Metin2 Pirata - @Ymir 2014

90 posts in this topic

se não estou em erro, esse site tava a venda |:

ah ok é que eu ia ver o item shop e tava escrito metin2 chronos e o forum tb vai para o forum do metin2 chronos

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
Guest Origin.

mas sinceramente eu nem sei, pq o forum, manda para o do chronos, o locale que te tire a dubida

Share this post


Link to post
Share on other sites

Site lindo, jogo vai ser com € ou reais? Parece estranho estão a fazer algo parecido com oficial depois vão la meter 6/7 pelo que percebi? O.oBoa sorte.. http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif:D

Share this post


Link to post
Share on other sites

item shop também é o do mt2chronos

[16:14:32] annnnndi: opa[16:14:34] annnnndi: roubado? Oo'[16:16:24] Henrique Soares :3: sim[16:16:45] Henrique Soares :3: tas a ver o icon do lado direito qe diz forum la no teu site?[16:16:54] Henrique Soares :3: vai parar para o forum dos mt2 chronos[16:16:57] annnnndi: Certo, não não, compramos o site..[16:17:08] Henrique Soares :3: exprimenta e vê então[16:17:16] Henrique Soares :3: não vinha de origem com o forum de outro metin xD[16:17:28] annnnndi: eita[16:17:29] annnnndi: vo até ver[16:18:37] Henrique Soares :3: item shop tmb é do mt2 chronos[16:18:46] annnnndi: Sim, compramos o site..[16:18:53] annnnndi: ^^[16:18:56] annnnndi: estou a terminar a itemshop..[16:20:32] Henrique Soares :3: facebook tmb do chronos?

Share this post


Link to post
Share on other sites

item shop também é o do mt2chronos

[16:14:32] annnnndi: opa[16:14:34] annnnndi: roubado? Oo'[16:16:24] Henrique Soares :3: sim[16:16:45] Henrique Soares :3: tas a ver o icon do lado direito qe diz forum la no teu site?[16:16:54] Henrique Soares :3: vai parar para o forum dos mt2 chronos[16:16:57] annnnndi: Certo, não não, compramos o site..[16:17:08] Henrique Soares :3: exprimenta e vê então[16:17:16] Henrique Soares :3: não vinha de origem com o forum de outro metin xD[16:17:28] annnnndi: eita[16:17:29] annnnndi: vo até ver[16:18:37] Henrique Soares :3: item shop tmb é do mt2 chronos[16:18:46] annnnndi: Sim, compramos o site..[16:18:53] annnnndi: ^^[16:18:56] annnnndi: estou a terminar a itemshop..[16:20:32] Henrique Soares :3: facebook tmb do chronos?

Sempre existirão as " Ovelhas Negras " para Estragar a Imagem do Servidor...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sempre existirão as " Ovelhas Negras " para Estragar a Imagem do Servidor...

Não é ovelhas negras, quando se vai fazer um website e se convida pessoal deves informar que o Site foi comprado ou tiras-te com autorização bla bla.Isso assim é enganar os jogadores.. Alias quem estraga o servidor não são os jogadores nem os membros nem nada são as VEZES OS PRÓPRIOS criadores e depois queixam-se..É no que da.. Muitas das vezes o problema vêm da administração, e os membros,player de foruns é que levam com a culpa quando a culpa encontra-se nos Criadores Administradores.Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não é ovelhas negras, quando se vai fazer um website e se convida pessoal deves informar que o Site foi comprado ou tiras-te com autorização bla bla.Isso assim é enganar os jogadores..Alias quem estraga o servidor não são os jogadores nem os membros nem nada são as VEZES OS PRÓPRIOS criadores e depois queixam-se..É no que da.. Muitas das vezes o problema vêm da administração, e os membros,player de foruns é que levam com a culpa quando a culpa encontra-se nos Criadores Administradores.Cumprimentos

http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif :) se não queres qe essas "ovelhas negras" falam, então não lhes dês razões para falarem.e só pela tua maneira de falar aqui vai mais uma:

[16:24:46] annnnndi: Inicialmente meu projeto era Metin2Chronos, mas agora é Metin2Pirata[16:24:59] annnnndi: Metin2Chronos foi vendido, o site é meu e eu faço o que acho melhor..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não é ovelhas negras, quando se vai fazer um website e se convida pessoal deves informar que o Site foi comprado ou tiras-te com autorização bla bla.Isso assim é enganar os jogadores..Alias quem estraga o servidor não são os jogadores nem os membros nem nada são as VEZES OS PRÓPRIOS criadores e depois queixam-se..É no que da.. Muitas das vezes o problema vêm da administração, e os membros,player de foruns é que levam com a culpa quando a culpa encontra-se nos Criadores Administradores.Cumprimentos

O Que mais preciso por? meu CPF? meu RG? hahaha está de brincadeira.Quer mais Informações? Logue no Servidor, simples.

Share this post


Link to post
Share on other sites

http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif :) se não queres qe essas "ovelhas negras" falam, então não lhes dês razões para falarem.e só pela tua maneira de falar aqui vai mais uma:

[16:24:46] annnnndi: Inicialmente meu projeto era Metin2Chronos, mas agora é Metin2Pirata[16:24:59] annnnndi: Metin2Chronos foi vendido, o site é meu e eu faço o que acho melhor..

Isto é para mim o que dizes-te em baixo ou é para o locale?

http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif :) se não queres qe essas "ovelhas negras" falam, então não lhes dês razões para falarem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

primeiro nao comprou o site depois disse que comprou depois disse que o site era dele isso ta muito confuso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Metin2 Pirata é Totalmente Atualizado.Mesmos criadores de RoxGames." lfsuporte e annnndi "

Mesmos criadores de RoxGames?Quem caralhos é annnndi? Nunca teve nenhum "annnnnndi" na equipeE outra, fernando sempre "ajudou" o rafael, e não criou porra nenhuma, inclusive dúvido q ele esteja envolvido com isso, mentir é feio jovem!AbraçoKouji ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

site do Metin Chronos pelo menus e o site que estao usandoBoa sorte com o servidor

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mesmos criadores de RoxGames?Quem caralhos é annnndi? Nunca teve nenhum "annnnnndi" na equipeE outra, fernando sempre "ajudou" o rafael, e não criou porra nenhuma, inclusive dúvido q ele esteja envolvido com isso, mentir é feio jovem!AbraçoKouji ;)

Inicio de 2008, quando RoxGames começou eu estava lá ^^.lfsuporte = Fernando Continuou. eu larguei mão. Digo " um dos criadores , porque o servidor continha coisas minhas também. " mas isso em 2008 :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this