antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
João Wayne# Batman #

Filmar Jogos Ps3

10 posts in this topic

Olá,

pensei em começar a fazer Let's Play's de jogos para a PS3 , como os 3 Uncharted's , God Of War , Black Ops , PES , etc ...

E eu queria saber se é possivel gravar , com algum programa , mesmo na PS3 , sem ter de pagar , claro .

Uma pergunta , é possível ligar aquele cabo azul dos pc's fixos , ( da televisão ao PC ) , e gravar ?

Se sim , onde é que eu vou conseguir ver o que tá na TV pelo PC ? ...

Dou http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif a quem ajudar :

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

HDPVR (90-170 euros..)AverMedia Game Capture(100-200 euros.)EasyCap (é a mais barata para gravar porem a qualidade é má.. mas sempre podes comprar anda a volta dos 5-20 euros..)Não existe nenhuma maneira de capturar sem essas peças que o façam..

Share this post


Link to post
Share on other sites

POdes comprar uma pen que grava &--#62; má qualidade / ou comprar uma caixa que custa 100 e tal euros e tens qualidade HD.

EDIT: Que eu saiba nao existe nada de borla disso e que seija bom,

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu saco na PS3 o Fraps e funciona .

Se quiseres o Bandi esquece não funciona .

Fraps na PS3?

Isso não presta.. A qualidade nao é das melhores..

POdes comprar uma pen que grava &--#62; má qualidade / ou comprar uma caixa que custa 100 e tal euros e tens qualidade HD.

EDIT: Que eu saiba nao existe nada de borla disso e que seija bom,

Uma pen ROLF, qualidade fica pior que o easycap aconselho a comprares HDPVR,ELGATO ou AverMedia GameCapture sempre e melhor..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gastar dinheiro nisso , está fora de questão !

~Relativamente a segunda pergunta

Uma pergunta , é possível ligar aquele cabo azul dos pc's fixos , ( da televisão ao PC ) , e gravar ?

Se sim , onde é que eu vou conseguir ver o que tá na TV pelo PC ? ...

Será que dá ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gastar dinheiro nisso , está fora de questão !

~Relativamente a segunda pergunta

Será que dá ?

Amigo é cena é esta, ou gastas ou não tens sucesso no youtube, os subscritores gostam de boa qualidade e se tiver má qualidade prepara-te..

Porque achas que todos os gamers usam HDPVR e essas placas com boas qualidade? Hum ..

Se queres fazer gameplays faz pelo PC.. Senão tens que gastar dinheiro para fazer gameplays com PS3

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu objetivo não é ganhar sucesso , é apenas me divertir a fazer os let's play's e partilhar com o mundo , ter sucesso ou não , por enquanto não está nos meus planos !

Em relação ao gravar pelo PC , como posso fazer isso ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hauppauge hd pvr 2 gaming edition ou elgato game capture.. São os melhores do mercado :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this