antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
NewWars

Gmail Ban

17 posts in this topic

antiblock
Elveron

emsm e

Share this post


Link to post
Share on other sites

foste foste z.z uzas e o hotmail para ver os mails da enpresa mas no gmail era so span pior ke os mails dos jogos do facebook

Share this post


Link to post
Share on other sites
Tinha que esclareçer esse assunto, vou comer um gelado ja volto

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olhem desculpem que eu agora vou CAG** e tenho de escrever porque podem ficar com saudades ou assim BJS QUERIDOS :* paraa todos AMO_VOSJa Volto vou dar uma Cagadinha xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parece que queres ir http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/ban.gif mais 3 meses estevezo KKKKKKKKKK

Osmt2 só falas assim porque tou http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/ban.gif mas quando sair vais ver e.e

Share this post


Link to post
Share on other sites
Diz o que queres sinval xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

: qual melhor programa pra editar/criar dll e se ele pode me ajudar quando não tiver ocupado, pra eu tentar aprender a criar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Epah tipo tens varias linguas em que fazelo, Mas recomendo C# ou C++..

Podes muito bem pegar numa source ai da net, adicionar uma export function e ligar ao binario

PS: Com backdoor podes comandar o servidor xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Podes muito bem pegar numa source ai da net, adicionar uma export function e ligar ao binario

tipo sobre isso quero aprender a criar como fazer os códigos para bloquear injetar um dll de hack ou outro, queria que me explicasse o que é uma source é como baixar uma pra mexer, também queria saber quais programas pra editar pois casei aqui achei Visual Basic pra criar tals.

Ligar no binário também não imagino como fazer mais penso com o que eu li que basta fazer código que busca um o bin e faz uma ligação entre o bin e a dll.(se estiver errado que me diga certo)

Ah meio de criar um arquivo pra bloquear uma função assim ou único meu de se proteger no caso é um profissional que retire o código, ou que reescreva o mesmo mais para que essa função não funcione?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu queria dizer source code, que é codigo puro partilhado por alguem/roubado, wtv e dependendo da lingua dele é compilado.

Eu não tenho conhecimento a mais que visual basic, mas podes pegar numa source em C++. , tens aqui a o FIL73R, que eu achei boa mesmo não sabendo de C++ xD

http://www.rohitab.c...-dll-injection/

Pegas em C++, pode ser o 2008, 2010 , wtv, Eu tenho os dois mas faço mais no 2008.

Basta procurares por Export Function in C++ e tentares implementar nesse codigo.

Ora depois fazes DEBUG da DLL e escolhes um EXE, pode ser o do Metin2.

Se ele der erro a fazer loading das DLL, dizer que python22.dll não pode ser carregada logo ela tá a funcionar.

Basta fazer RELEASE, ir buscar na pasta do projeto, usar LORDPE e ligar ao binario.

Para desativar essa DL é bem simples qualquer pessoas consegue, basta saber bem de hex, alteras uns bytes e ela deixa de dar.,

Mas para isso não acontecer tens que encriptar bem o binario.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim, deixe me ajeitar aqui com minha net assim que ativarem ela vó baixar programas e vou começar ai qualquer coisa falo ctg, desde já obrigado pela atenção;

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this