antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
õ.Ô FuckingBoSs õ.Ô

[Tutorial+Dicas] Evitando Hackers Em Seu Pc

11 posts in this topic

antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Não sou BR, sou PORTUGUÊS apenas usei a lingua mais acertada.. Para que todos possam ler.

Tudo bem no problem :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

LoL

Share this post


Link to post
Share on other sites

WOOOW muito bom tutorial ;) Tou a ver que tas a fazer juz ao cargo continua :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

WOOOW muito bom tutorial ;) Tou a ver que tas a fazer juz ao cargo continua :D

Não percebi a parte do Juz, deve ser algo que utilizam ai em portugal continental xD eu sou das ilhas.. E sim tenho me esforçado imenso, esse texto foi eu que fiz todo do 0 sem copiar, a unica coisa que copiei foram os links dos programas e as imagens do google menos aquela a 1 que fui eu que fiz no photoshop e as duas ultimas.O resto foi do google, menos o texto tentei esforçar-me imenso mas à pessoas que vêm para o tópico reclamar que esta em BR ou fazer flood como é o caso de esse membro chamado "Hard", tentei dar o meu melhor e saiu isso, demorou cerca de 20-50 minutos a fazer este tópico. Espero que tu o leias todo, pois é muito importante fazeres o que disse se não queres ser roubado nem teres nada em risco ou em perigo.Continuarei a fazer tutoriais como estes mas para isso e preciso saber o que será o proximo tutorial, vou ter que pensar qual será.Em breve vai sair outro, agora sobre o que não sei ainda.. Mas prometo que vou fazer mais..Cumprimentos, e espero que ajude alguém e que os que leram o tópico saibam que baixar hacks para jogos exemplo do: Metin2,Counter Strike, e muito mais... só põe em risco as vossas contas e segurança

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nice job son, ta fazendo valer o cargo :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Ah, entendi peço desculpa mas sou das ilhas e esse termo não é muito utilizado aqui..

Nice job son, ta fazendo valer o cargo :)

Obrigado, farei mais com o seu devido tempo.. Pode acreditar Kenny!Cumprimentos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this