【★】ʀℯɱℯɳɞℯʀGåɱℯʂ【★】 106 Posted July 23, 2013 A primeira coisa é descompilar root.eix e root.epk Uma vez compilado, abra por exemplo, "warrior_w.msm" (warrior_w.msm é o guerreiro do sexo masculino) Primeiro de tudo, vamos fazer uma coisa bem clara. Temos um Exemplo tipo: armadura chamada "UniversoArmadura" Esta armadura tem dois arquivos chamados: UniversoArmadura.gr2 e UniversoArmadura.dds O primeiro é um modelo 3D (GR2) e no próximo, a textura visível da armadura (DDS). O seguinte é claro de outra forma, os possíveis papéis que os arquivos: Grupo ShapeData31-> indica o número ordinal de 1 a X, no meu caso, a armadura vai implementar. O número 31 indica a quantidade de armadura. (Eles costumam sair em ordem de 1 em 1) ShapeIndex50-> Obtém o "index" da armadura, vou usar 50, mas você pode usar qualquer um que não se repita. Model-> Model GR2. SourceSkin-> textura textura principal ou de base TargetSkin-> vamos adicionar textura ou uso. SpecialPath-> Se os arquivos estão localizados em uma pasta diferente ymir work\ Bem, minha armadura última é esta: Group ShapeData31 { ShapeIndex 50 Model "warrior_4-1.gr2" SourceSkin "warrior_4-1.dds" TargetSkin "warrior_4-2.dds" } Então eu adiciono um abaixo [ENTER] ao lado do suporte passado:} A ser uma linha separada de Dados} e que inclui a função: Agora, para adicionar, temos de aumentar ShapeData o anterior. Meu último quadro foi o "ShapeData31" Então, nos seguintes vou usar o 32 E dentro dela, adicione algumas dessas faixas, "{" para adicionar a função. Algo como isto: E uma vez que terminar de adicionar, deve ser algo como: Group ShapeData31 { ShapeIndex 50 Model "warrior_4-1.gr2" SourceSkin "warrior_4-1.dds" TargetSkin "warrior_4-2.dds" } Se você estiver em outro caminho, só tem que adicionar um índice de rota especial, por exemplo: Group ShapeData32 { SpecialPath "bgm/guerrero/" ShapeIndex 60 Model "UniversoArmadura.gr2" SourceSkin "UniversoArmadura.dds" TargetSkin "UniversoArmadura.dds" } Depois de fazer isso, buscamos a palavra: ShapeDataCount E só para sua direita, você verá um número, que é a armadura total + 1, porque a base de usar armaduras 0, então você contar todas as armaduras do lá e sumáis 1. Então agora (para mim) ShapeDataCount 32 mudança a ser ShapeDataCount 33 E é isso, salve e pronto:) Você simplesmente tem que fazer isso com todos os ou seja warrior_w warrior_m ninja_m ninja_w sura_m sura_w shaman_w shaman_m Feito isso Você precisa do XML da armadura se acaso não tem então basta baixar o arquivo abaixo e fazer a sua ;D Download do program http://www.2shared.c...temCreator.html PRINTS Se gostou http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif se nao gostou sinto muito,irei tentar trazer melhores tutoriais da proximas vezes Cumprimentos:RemenberGames 6 andrezinho0780amanda, thecrazy, magnatar and 3 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Cєятєzαร 167 Posted July 23, 2013 Tópico (tutorial) muito mas muito bom, e completo.http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif Share this post Link to post Share on other sites
【★】ʀℯɱℯɳɞℯʀGåɱℯʂ【★】 106 Posted July 23, 2013 Obrigado Cumprimentos:RemenberGames Share this post Link to post Share on other sites
Guest Origin. Posted July 23, 2013 Aí só explica a parte do msm da armadura !nome do tópico fala em armas :/não falas do mais importante !Interligar a query com o msm !Ou seja, na linha do item_proto, o value3 das armaduras é o que faz ligação ao ShapeIndex do MSM ! Share this post Link to post Share on other sites
【★】ʀℯɱℯɳɞℯʀGåɱℯʂ【★】 106 Posted July 23, 2013 Desculpa mais acho que por esse tutorial eles possam ter uma noçao do que fazer ;D Share this post Link to post Share on other sites
Guest Origin. Posted July 23, 2013 Desculpa mais acho que por esse tutorial eles possam ter uma noçao do que fazer ;DNão leves a mal, também não estou a desvalorizar o tópico, mas falta aí uns pontos relevantes ! Principalmente no shapeindex, porque através desse tópico não iria conseguir colocar uma armadura a dar corretamente, apenas a meteria no .msm ! Vê neste tópico: http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/7977-tutorialarmaduras/page__fromsearch__1 Share this post Link to post Share on other sites
【★】ʀℯɱℯɳɞℯʀGåɱℯʂ【★】 106 Posted July 23, 2013 Sim eu sei Mais se eles tiverem duvidas possam ir ao teu tutorial dei meu melhor disso eu sei ;D http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/7977-tutorialarmaduras/page__fromsearch__1 Share this post Link to post Share on other sites