antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Vitor Pinho ☮

Vários Bots/Hacks Para Simplesmt2

54 posts in this topic

antiblock
diamwall

O simplesmt2 detecta o Cheat Engine por causa dos novos patchs, mas vejo pessoal a usar na mesma como faço?

Uso mesmo cliente, tenho novo patch e continua a funcionar bem.

​Testa isto, saca isso e cola isso tudo no cliente, substitui pelos que tens.

Fiz tudo o que disseste e deu certo o metin ja nao detecta mas quando quero fazer o login ele fica a dizer que estra entrar no servidor e nao entra fica ali horas

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agora tem algum outro injetor que o simplesmt2 não detecte ? Porque tá a detetar o Cheat engine ..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ja consegui por a funcionar. Obrigado http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif

Podes-me dizer como ? :|Pus aquilo que disseram e entro no jogo , mas quando vou a entrar diz sempre que estou a ser ligado ao servideo e nao entra :c

Share this post


Link to post
Share on other sites

realmente o cheat engine agora é detectado na maioria das pessoas mas parece haver alguns que conseguem, tem maneira de explicar como faz para por a funcionar? agora devido ao novo patch (3.4) nao consigo sequer abrir o cheat engine para por o multihack ou o switchbot :s

Share this post


Link to post
Share on other sites

realmente o cheat engine agora é detectado na maioria das pessoas mas parece haver alguns que conseguem, tem maneira de explicar como faz para por a funcionar? agora devido ao novo patch (3.4) nao consigo sequer abrir o cheat engine para por o multihack ou o switchbot :s

é o que estado a tentar dizer ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

ajuda me porfvafor , quando eu ligo o cheat engine , o client evai abaixo : porque?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tópico fechado, cansei-me..

Está funcional, usem o Process Hacker e façam suspend no processo do servidor, injetam os bots, fecham o cheat engine e fazem resume no processo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Movido para a lixeira.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this