antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
õ.Ô FuckingBoSs õ.Ô

[Campanha] Dislike Bullying Homofóbico

4 posts in this topic

Esta e a nova campanha que passa na televisão, acho isso muito generoso por parte de quem fez a campanha pois hoje em dia metade da população seja escola ou na rua é vitima de bullying. Partilhem a campanha isto não é para rir, alias eu apoio esta campanha.. Todos têm o direito de ser como querem..

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Eu acho esta campanha horrível, se as pessoas se querem assumir têm que viver com o que os outros pensam/expressam em relação a isso, isso é viver em sociedade.Se mete nojo a certas pessoas olhar para essa gente então têm todo o direito de se expressar, se eles sabem que podem incomodar os outros que se escondam em casa pelo menos.Não sou contra os gays de forma alguma apenas me mete nojo as coisas que fazem em público.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu acho esta campanha horrível, se as pessoas se querem assumir têm que viver com o que os outros pensam/expressam em relação a isso, isso é viver em sociedade.Se mete nojo a certas pessoas olhar para essa gente então têm todo o direito de se expressar, se eles sabem que podem incomodar os outros que se escondam em casa pelo menos.Não sou contra os gays de forma alguma apenas me mete nojo as coisas que fazem em público.

Liberdade de expressão existe, mas temos de ver que à limites para tal situação, se uma pessoa é gay ninguem tem que se meter na vida dele, só porque é gay não da lhe criticarem,baterem ou insultar.. A menos que seja um gay que anda para ai a fazer se de melhor.À pessoas que adoram criar confusões, chamam nomes aos outros e essas pessoas geralmente não gostam que lhe chamem nomes ridiculo pah.Temos que ver que à coisas que têm limite, e outras não. Se fosses gay, penso que isso não seria o teu pensamento.. E se achas isto nojento é porque gostas de ver os outros a sofrer ou então serem criticados por coisas que eles não pediram opinião. Faz como quiseres, eu sempre ouvi uma frase "não faças aos outros, o que não queres que façam a ti.." conheço rapazes que faziam bullying e hoje o que aconteceu? eles também sofrem de bullying e porquê? Porque faziam e gozavam agora vê se eles gozam. NÃO GOZAM como é logico sentem na pele como é ser gozado. Enfim faz como te apetecer.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não gosto nem de gays, nem de pessoas a exclui-los muito menos, apenas acho que não deviam expôr-se para evitar ambas as situações.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this