antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Zeraw

[Resolvido]Quest Cavalo + Missao

Question

Alguem que perceba de Quest's que me ajude onde está o erro desta!

quest get_horse begin    state start begin	    when 20349.chat."Cavalo Militar" begin		    say_title("Cavalo Militar")		    say("Bem Vindo a AlmaMT2, eu sou o")		    say("responsavel pelos cavalos do reino")		    say("Queres um cavalo militar?")		    local b=select("Sim" , "Nao")		    if 1 == b then			    pc.give_item2(50053, 1)			    horse.set_level("21")			    horse.summon()			    horse.ride()			    say_title("Cavalo Militar")			    say("Cuidado, se perderes o Livro do Cavalo")			    say("Militar, tera um custo bem grande")			    say("para conseguir um novo, o primeiro")			    say("e sempre gratuito.")			    say("")			    set_quest_state("get_horse", "ndhorse")			    set_state("ndhorse")		    end	    end    end    state ndhorse begin	    when 20349.chat."Cavalo Militar" with horse.get_grade() == 3 begin		    say_title("Outro Cavalo")		    say("O Livro do Cavalo Armado?")		    say("Perdeste o livro agora nao te vou")		    say("dar outro cavalo assim tao facilmente")		    say("Voces jovens querem tudo de mao dada")		    say("Se queres novamente um livro desses")		    say("Ou pagas um belo montante ou vais")		    say("numa missao, o que preferes?")		    say("")		    local d=select("Dar Gold" , "Fazer Missao" , "Fechar")		    if 1 == d then			    say_title("Dar Gold")			    say("Muito bem, um novo livro tem um custo")			    say("de 1KK, queres comprar?")			    local z=select("Sim" , "Nao")			    if 1 == z then				    if pc.money >= 1000000				    pc.give_item2(50053, 1)				    pc.change_gold (-1000000)				    horse.summon()				    horse.ride()				    say_title("Dar Gold")				    say("")				    say("")				    say_reward("Ganhaste Livro do Cavalo Armado")				    say("")			    else				    pc.money <= 999999				    say_title("Dar Gold")				    say("Nao tens dinheiro rapaz")				    say("")				   end		    elseif 2 == d then			    say("Fazer Missao")			    say("Entao tu preferes fazer uma missao,")			    say("Quero um item especial que podes encontrar")			    say("na terra do gelo, faz-me isso")			    say("")		    end	    end    endend
Erro:

syntax error : [string "ndhorsehorse . get_grade ( ) == 3"]:18: 'then' expected near 'pc'get_horse.quest:73:Abort (core dumped)

Share this post


Link to post
Share on other sites

1 answer to this question

  • 0

Consegui resolver o problema #closerequest

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this