antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
BrenoRL

Caverna Demoniaca

5 posts in this topic

Alguém tem ou sabe quem tenha a quest da caverna demoníaca desbugada? Pode ser em outro idioma mesmo queria muito ela to montando um servidor e eu como player gostava muito de ir caverna demoníaca e queria proporcionar essa diversão a quem jogar o servidor que eu to pretendendo criar ( se tudo der certo ) OBS: Uso as files e cliente do RANCOROSO.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

pois mais um a tentar ir a mama http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/268839.gif e se pegasses numa desbugada e tentasses desbugar?e que elas nem estam bugadas mas prontos.ah eu tenho a quest completa a funcionar correctamente podemos negociar $, Skype: kimameixede.PS: tenta fazer por ti próprio antes de andares ai sempre a mama a pedir coisas e que sabes metade das coisas que tens nesse teu suposto server foram feitas pelo rancoroso ou pelo menos aplicadas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigo, eu entrei nessa de criar um serve mais 1 amigo, estamos aprendendo pouco a pouco, não sei como fazer colocar as coisas precisas pra ela funcionar corretamente. apesar de saber subir ela de '' olhos fechados ''

Share this post


Link to post
Share on other sites

Consegui a caverna, alguém poderia me ajudar só falando aonde coloco o arquivo portali.sql da quest ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

portali.sql nem e um ficheiro preciso para a caverna

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this