antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
CookieMonsta

SummerMt2

24 posts in this topic

Oi ppl eu aqui venho apresentar o meu futuro projecto de Metin2 "SummerMt2" vocês concerteça vão reclamar por ser hamachi, não tenho culpa a minha net não presta e não consigo abrir as portas por isso vai ser hamachi

Equipa:

Deus

(Ga)[Vazio]

(Gm)[Vazio]

(Gm)[Vazio]

(Design)[Vazio]

Rede Hamachi : Não à ainda

Quem quiser ser GM que me mande MP a dizer idade exp de metin2 e bom PT/BR ou PT/PT

Vai ter client próprio

​ Características : Servidor Igual ao Pt nada de novo ,Oldschool (depois vou dizendo quando o servidor tiver em construçao:))

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

ninguem responde?

Share this post


Link to post
Share on other sites

eve ser fixe, n sei, já criaste as redes de hamachi?

Share this post


Link to post
Share on other sites

kal server fies que usas

Share this post


Link to post
Share on other sites

as files sao do ouyno(axo que e assim que se diz ) mas uma amigo tame a traduzir

Share this post


Link to post
Share on other sites

eve ser fixe, n sei, já criaste as redes de hamachi?

como diz na descriçao nao ainda nao criei

Share this post


Link to post
Share on other sites

mano se quiseres posso ser GA na descontra tenho 17 anos tempo nao me falta tenho experiencia falo totalmente portugues sem erros ortográficos ja criei server tambem alguns deles sem hamachi com vps free percebo de navicat no caso de precisares de algo se me quiseres na equipa avisa que estou cá para ti não ha problema

Share this post


Link to post
Share on other sites

pois, eu tambem gostava de fazer parte da equipa do teu metin2, posso ajudar-te bue, em todas as cenas, por exemplo, posso tratar do teu site se tu quiseres, ou cenas do navicat, ou do filezilla, ou mesmo in-game, posso ajudar-te..... podias-me fazer esse favor?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oi ppl eu aqui venho apresentar o meu futuro projecto de Metin2 "SummerMt2" vocês concerteça vão reclamar por ser hamachi, não tenho culpa a minha net não presta e não consigo abrir as portas por isso vai ser hamachi

Equipa:

Deus

(Ga)[Ja tenho sorry]

(Gm)[Vazio]

(Gm)[Vazio]

(Design)[Vazio]

Rede Hamachi : Não à ainda

Quem quiser ser GM que me mande MP a dizer idade exp de metin2 e bom PT/BR ou PT/PT

Vai ter client próprio

​ Características : Servidor Igual ao Pt nada de novo ,Oldschool (depois vou dizendo quando o servidor tiver em construçao:))

Share this post


Link to post
Share on other sites

tenho de falar com o ga mandem as vossas candidaturas por mp

Share this post


Link to post
Share on other sites

entao tambem dá em GM desde que consiga estar na team e ajudar-te é na boa depois diz alguma coisa

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this