antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
BFCP69

[SpaceTravian] Servidor Privado Portugues 30x!

5 posts in this topic

Boas comunidade CyberGamers,No ambito do meu projecto SpaceGamers, criei um servidor de Travian, junto da minha equipa.Este servidor tem como idioma Português, porém ainda estará mais 1ou2 Semanas, com algumas coisas em Inglês, porém estou trabalhando só em tradução do servidor, pelo que ficará 100% Português-Portugal em poucos Dias.Gostaria que dessem opiniões e fizessem publicidade ao servidor :)Compra de ouro, irá ser adicionada nos proximos dias. Iremos planear preços, adequados, ao tempo de crise que passamos, para podermos ser ajudados, mas sem vos esforçar tanto nas carteiras.Também podem visitar a nossa comunidade, SpaceGamers, que tem o grande prazer de vos acolher.Comunidade SpaceGamers:www.spacegamers.herobo.comServidor SpaceTravian:www.sgpt-travian.herobo.com[Tenho o prazer de informar, que a CyberGamers, foi a primeira comunidade a saber da existencia do servidor.]Vamos a jogar! E boa sorte! Se precisarem de Suporte contactem o Multihunter.Cumprimentos;BFCP69-BrunoPinto

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Podem deixar comentarios ao servidor :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

A comunidade SpaceGamers, pede imensa desculpa, pelos problemas que existiram ontem, no SpaceTravian.Porém o servidor já foi recuperado e já está em funcionamento novamente, como anteriormente.Pedimos desculpa pelo incomodo e Bom Jogo. BOAS GUERRAS :DE muito obrigado André :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tópico Fechado.

Servidor off.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this