antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
【★】ʀℯɱℯɳɞℯʀGåɱℯʂ【★】

Atraz De Um Emprego Quer Arcar Com Os Custos Leia.

Question

Boas Pessoal Aqui e O Andrezinho Dono da Mais nova e mais completa empresa de jogos online piratas RemenberGames Quer fazer parte da nossa Equipe?

Gosta de Mexer com jogos e Aplicativos,Bom Entao chegou sua hora meu amigo a Empresa RemenberGames Esta Contratanto Pessoal Especializado no Game Metin2 Tanto faz sua linguagem Poderas ser do brasil,Portugal Dentre outras regioes Temos pessoal Especializados Em Diversas linguagens Entao venha fazer parte da equipe mande um e-mail dizendo oque esta diposto a fazer pela equipe RemenberGames e Qual sua profissao Dentro do Ramo de Games Online Estamos Esperando iremos retornar a mensagem enviada por cada um o mais rapido possivel entre em contato pelo Hotmail e envie sua mensagem ;D

E-mail:[email protected]

Estaremos aguardando Ateh mais ver

Imagem colocada

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

4 answers to this question

antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • 0

Boas Pessoal Aqui e O Andrezinho Dono da Mais nova e mais completa empresa de jogos online piratas RemenberGames Quer fazer parte da nossa Equipe?

Gosta de Mexer com jogos e Aplicativos,Bom Entao chegou sua hora meu amigo a Empresa RemenberGames Esta Contratanto Pessoal Especializado no Game Metin2 Tanto faz sua linguagem Poderas ser do brasil,Portugal Dentre outras regioes Temos pessoal Especializados Em Diversas linguagens Entao venha fazer parte da equipe mande um e-mail dizendo oque esta diposto a fazer pela equipe RemenberGames e Qual sua profissao Dentro do Ramo de Games Online Estamos Esperando iremos retornar a mensagem enviada por cada um o mais rapido possivel entre em contato pelo Hotmail e envie sua mensagem ;D

E-mail:[email protected]

Estaremos aguardando Ateh mais ver

tão completa que nem site tem

o que fazíamos trabalhar para vocês arcar com custos em vosso proveito

boa sorte mas mesmo muita boa sorte xD

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

tão completa que nem site temo que fazíamos trabalhar para vocês arcar com custos em vosso proveitoboa sorte mas mesmo muita boa sorte xD

Mesmo haha.Boa sorte.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

;D Uma coisa Amigo o Site Esta Quase Online Nao irei colocar o site na descriçao do meu perfil para sua informaçao Estamos pronto estamos apenas aguardando para lançarmos Nosso primeiro Game pirata antes disso eu irei colocar a equipe em ordem pois depois de lançado a equipe do Game Metin2 Nao podera ser disfeita Atraves de nosso sistema Obrigado por Favor nao fale nada da boca pra fora nao quero ser chato amigo mais Nao podes Falar oque nao sabes Vlw

Imagem colocada

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this