antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
clemente1

Down Zero - [Downzero.Tv]

10 posts in this topic

Imagem colocada

A 22 de Novembro de 2012, surge pela primeira vez o Down Zero.

Mas o que é isso?

Bem, é um projecto português onde pode ver filmes e séries online com legendas em português sem ter quaisquer custos para tal.

E o que distingue esse projeto dos outros?

A qualidade de video! Os filmes e séries do Down Zero estão em 720p, ou seja, com uma largura de aro de 1080px.
Assim todos podem desfrutar de umas boas sessões de cinema, sem sair de casa e em alta definição!

Se o projeto é novo, pode não ter os filmes e séries que eu quero.

É muito fácil! Se não está lá o filme ou aquela série que queres ver basta fazer um pequeno pedido em http://downzero.tv/pedidos .

Então e qual é mesmo o site?

Estamos em http://downzero.tv/ !

PS: É necessário adicionar o streamer ao Google Chrome para ver online! -> https://chrome.googl...annpnmljballccj

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Bom site, foi feito em blogger ou wordpress? Prepara o teu bolso a acapor quando ficar a saber disso vai te fechar o site por stream ilegal xD.. Já foram imensos sites de stream a tribunal pois acapor vai em cima e descubre os administrador enfim xD boa sorte. Mas eu digo-te uma coisa se fosse a ti mudava de hosting ou de dominio para um hosting off shore sem DMCA.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom site, foi feito em blogger ou wordpress?Prepara o teu bolso a acapor quando ficar a saber disso vai te fechar o site por stream ilegal xD.. Já foram imensos sites de stream a tribunal pois acapor vai em cima e descubre os administrador enfim xD boa sorte. Mas eu digo-te uma coisa se fosse a ti mudava de hosting ou de dominio para um hosting off shore sem DMCA.

mas tas sp a falar mal e a deitar abaixo o pessoal pq?

Share this post


Link to post
Share on other sites

mas tas sp a falar mal e a deitar abaixo o pessoal pq?

Nem comento kkkkkk.

Share this post


Link to post
Share on other sites

mas tas sp a falar mal e a deitar abaixo o pessoal pq?

Avisar uma pessoa que a ACAPOR pode por um processo em cima é deitar abaixo uma pessoa? E avisar é falar mal?

Imagem colocada

Não sabia dessa mas OK OK, para a proxima não alerto nem digo nada.. Depois quando chegar uma carta em casa ai sim digo o alerta.

Procura no google Acapor.pt <-- não direi nada mais, apenas vê as noticias.

Nem comento kkkkkk.

Tas-te a rir de mim ou dele?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Avisar uma pessoa que a ACAPOR pode por um processo em cima é deitar abaixo uma pessoa? E avisar é falar mal?

Imagem colocada

Não sabia dessa mas OK OK, para a proxima não alerto nem digo nada.. Depois quando chegar uma carta em casa ai sim digo o alerta.

Procura no google Acapor.pt <-- não direi nada mais, apenas vê as noticias.

Tas-te a rir de mim ou dele?

Sé a carapuça te serviu :)

Já te disse interpreta o teu Portugues como tu quiseres e depois lê se as respostas ! ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sé a carapuça te serviu :)

Já te disse interpreta o teu Portugues como tu quiseres e depois lê se as respostas ! ;)

Ainda não percebi o que têm o meu português.

kkkkk <- não se encaixa no português, que eu saiba.. Mas pronto.

Explica-me melhor do meu português e ai sim talvez te responda.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Esta gente é foda, ele avisou uma cena que voces devem ter atenção, não precisam ser assim para com o moço .não fez nada de mal.Mas se for para o insultar eu tou junto !#Não há qualquer restrição de insulto se for para o TasLixadoMan !É permitido :)#FODEU

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ainda não percebi o que têm o meu português.kkkkk <- não se encaixa no português, que eu saiba.. Mas pronto.Explica-me melhor do meu português e ai sim talvez te responda.

kkkkk< É uma Expresão PT-BR caso não saibas....Tenta te informar te melhor *-*

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this