antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Str0nd3r

Dúvida A Instalar O Novo Game 34083

Question

Boas comunidade, tenho tido sérias dúvidas e muitos problemas a instalar o novo game R34083 e portanto preciso seriamente de ajuda para instalar o mesmo!É o Seguinte: Já segui o tutorial do Zeraw umas quantas vezes e tenho serias dúvidas em alguns pontos.- Os Ficheiros (.txt) são para meter onde? No tutorial diz para colar na pasta "db".. Mas eu já o fiz e acho que estou a fazer mal.. é para meter em "/var/db"? Ao pé da pasta mysql? - E quanto à pasta package é para meter dentro de todas as pastas do /usr/home/game ou só nos channels?Edit: Esqueci-me de referir, que aparentemente fiz tudo bem, mas quando dou START na máquina, os Connection Refused são incontáveis e que com eles também não consigo aceder ao jogo e já o tentei com vários clientes e nenhum passa do "A Conectar ao Servidor" Quem me pudesse ajudar agradecia imenso e pode esperar pelo http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif!Cumprimentos

Edited by Str0nd3r (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

8 answers to this question

  • 0

Eu coloquei aqui no fórum um tópico sobre isso:http://cyber-gamers....l-aio-rev34083/EDIT: Agora é que vi que ja fizeste o tutorial! Vou ver e depois ajudo-te!Package em todos os channels/coresE sim na db que esta na pasta game

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • 0

Okay, Acho que já sei o que fiz mal.. Já dou feedback xDMeti os Ficheiros .txt em /var/db e não em /usr/home/game/db ...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Só mais uma dúvida para funcionar é preciso apagar os Logs e o Sysrr?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

sim, se não apagar da connection refusend

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Ainda não consegui a dar.. Dá connection Refused :dSó tenho de apagar mesmo syserr e o syslog ou algo mais?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

sim, vê o game t ácom permissão 777, apagas todos syserr e logs de tudo(tudo) e testa se não der nem imagino que seja pois aqui como eu disse funciona.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Agora dá Connections Refused e outro erro:ITEM_AWARD load id 4 bMall 0ITEM_AWARD load id 5 bMall 0:c Será que não é compatível com as as minhas files? :sEdit: Dei Permissões a tudo o que meti!!

Edited by Str0nd3r (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this