antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
SINVAL o.O

Dúvida Sobre Função Quest

Question

Minha dúvida é o seguinte, queria fazer uma quest mais pra pessoa(player) conseguir abrir teria que ter uma quantidade mínima de magia, se alguém poder me explicar como fazer pra tipo abrir um baú, clicar num anel de teleporte ele ter magia ou outro bônus na quantidade que eu quiser.

Já tive ideia de por tipo pra contar qts item tem mais coloquei pra contar qt de bônus mais não deu.

Espero que alguém possa me explicar.

Cumprimentos Sinval.

Share this post


Link to post
Share on other sites

8 answers to this question

  • 0

oq seria magia?seria experiencia?MP (Mana)?ou inteligencia?

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • 0

oq seria magia?seria experiencia?MP (Mana)?ou inteligencia?

Magia ue

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Vocês no Brasil usam Magia para tudo não estou a ver o que queres!Também fiquei na dúvida, queres que seja preciso Mana? Int? Mas agora magia não sei o que é, não te posso ajudar desculpa!

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

LOL Dei exemplo de magia mais quero or EXEMPLO:Pro personagem conseguir abrir um baú só si ele tiver uma quantidade de bônus, como MP, HP, resistência contra guerreiro, bônus contra morto vivos entendeu?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

eu so brasileiro e nos nao usamos magia nem de longe pelo menos ninguem q eu conheça aqui diz magiapor isso perguntei oq era magia

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

eu so brasileiro e nos nao usamos magia nem de longe pelo menos ninguem q eu conheça aqui diz magiapor isso perguntei oq era magia

LOL nunca viu "RESISTÊNCIA CONTRA MAGIA" não? http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/268839.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

sim isso sim mas voce qer uma quest que verifique o player que tenha um itemcom resistencia a magia para q ela funcione axo eu que nao existapra ter resistencia a magia teria q ter um item tipo que de 10% ou 15% de reducao a magia depend do serverentao enquanto o char tiver com o item equipado ele tera a reducao mas quando ele tira nao tera mais.e esse tipo de bonos qu qer na quest? bom se for assim eu n faço a minima ideia mas se eu ver eu posto

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Mano tipo já viu o código que conta/vê quantidade de itens que você tem?

if pc.count_item("id do item") < quantidade then
Quero fazer um assim, mais em vez de verificar o item e qts tem, quero que verifique um bônus aqueles que se add nos item, tipo sabes aquelas tabelas de bônus? pagina de bônus? quero que verifica um determinado bônus daquele.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this