antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Rep

Quantidade De Cores Por Ch Faz As Files Rapidas?

Question

ola amigos a duvida seria que algumas files tem ate 4 canal e cada canal 1 a 4 ou 1 a 5 coresisso faz qual diferença nas files as deixa mais rapidas as que tem mais cores? ou menos cores?ou oq influencia mais ou menos cores. vlw caso seja dado uma resposta ira tirar a duvida de muitos

Share this post


Link to post
Share on other sites

16 answers to this question

  • 0

Ue mano todas files com 4/5 cores tem um desenvolvimento melhor que as que não tem, então sim é melhor.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/
  • 0

nas files rain reconfiguradas a 2010 o desenvovedor ivan diz que a dele por ter 2 cores é mais rapida do que as que tem 6ta la na descricao da files delepor isso fiquei na duvida

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Tipo não sei te explicar bem mais quanto mais cores, melhor desenvolvimento, e menos memoria RAM para funcionar, então conclusão quanto mais cores melhor.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

mesmo assim vlw pela dica

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

quantos cores kts mais recursos sao pressisos ou seja se tiveres 3 cores o teu servidor nao vai usar tanto o servidor (maquina virtual) como umas serverfiles que tenham 5 cores

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

entao quanto menos cores melhorIvan Santos 2010 Sistema Totalmente Reconfigurado(rain 2010) 4 canal 2 cores cada => 4 canal 8 cores + game99 = 9 cores(invoice 2013er) 4 canal 5 cores cada => 4 canal 20 cores + game99 = 25 coresqual seria melhor?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Ivan Santos 2010 Sistema Totalmente Reconfiguradohttp://cyber-gamers.org/index.php?/topic/12540-serverfilesrain-sistema-totalmente-reconfigurado/

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

sim

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

tambem podes por as server files do 2013ER no sistema do Ivan Santos como eu tenho (se quiseres eu passo-te)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

entao qer dizer que mais cores as files fica mais rapidas e estaveis?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Quantos mais cores menos lagg mas mais ram

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

ola pessoal da cyber obrigado a todos pelas respostaseu penssei um pouco fui atras pesquisar e descobri o que eu nao estava entendendo nao sei explicar com palavras ao certo como eu descobri eu vi como funcionava as files do rain 2006 ,2010 ,reconfiguradas 2010 e a do invoice. como ela fazia as conexoes de game, db e coresas files 2006 para 1 canal usava 7 nucleos com uma quantidade x de cores pra cada as do rain reconfiguradas a 2010 usa 2 nucleos com 6 cores pra cadaas do invoice é meio que uma ligaçao de 5 nucleos com 5 cores sendo assim me da a possibilidade de eu conseguir decidir como sera trafegado os dados nos cores ate o nucleo e o gamefazendo um pouco de matematica eu consigui diminuir muito os dados trafegados nos cores que como estao configurados hoje so fazendo um calculo basico e reconfigurando os cores.depois de ter revirado todas essas servers eu vi que estava ali na cara era so presta atençao ^^ bem como eu disse n sei explicar com palavras masvlw cyber pela atençao. minha duvida fico clara http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this