antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
©FULL

[Javascript] Rádio Megahits

2 posts in this topic

Boas pessoal, já sabem como é que sou, não consigo estar a ver os vossos posts sempre a ajudarem-me e não vos ajudar, estava a ver se conseguia encontrar um javascript de uma rádio portuguesa, mas infelizmente não há, este tópico é unico ;), por isso espero que seja bom para vocês, como não encontrei nenhum JavaScript duma rádio portuguesa tive que fazer a minha maneira, foi a primeira vez que fiz, por isso vem com um contra que é não poder parar a música, até dá mas eu prefiro sem o scroll, o scroll fica feio para mim, mas mais à frente eu explico-vos apenas oque necessitam de mudar se quiserem.

Tutorial:

O "width="250"" é a largura da rádio e o "height="250"". O "scrolling="No"" é o scroll, se colocarem "Yes" o scroll aparece. E o "frameborder="1"" é as bordas do script, se meterem "0" as bordas desaparecem.

JavaScript:

<center><iframe src="http://megahits.sapo.pt/playerstream_fl.aspx" width="250" marginwidth="5" height="250" marginheight="5" scrolling="No" frameborder="1"></iframe></center>

Print:

Imagem colocada

Detalhes: Neste momento puseram a música programada penso, porque não aparece a cara do locutor, mas durante o dia aparece o logo da megahits e a cara do locutor atual.

Espero que tenha ajudado como sempre, não se esqueçam de comentar ai!

Cumprimentos, full!

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now