antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
õ.Ô FuckingBoSs õ.Ô

Ashampoo Burning Studio 12 V12.0.1

9 posts in this topic

Imagem colocada

Grave CDs, DVDs, Blu-rays, crie backups e ainda monte a etiqueta para a capa com apenas um programa.

Ashampoo Burning Studio 2013 é um programa que serve para você gravar dados com o mais variado conteúdo em CDs e DVDs.

Com ele, você pode gravar cópias de segurança de qualquer tipo de conteúdo, fazer backups ou guardar o material desejado em mídia.

Guardando em mídia

Quem gosta de fazer backups em mídia ou já precisou gravar dados em um CD ou DVD sabe como pode ser difícil operar um programa para tal. Muitos possuem funções confusas ou difíceis de serem encontradas, enquanto outros aplicativos não possuem determinado modo de gravação, sendo inapropriados para determinados casos.

O Ashampoo Burning Studio é um programa completo para a gravação de mídias que conta com uma interface limpa e fácil de utilizar. Ou seja, ele possui a qualidade de um programa completo, mas não apresenta complicações durante o uso.

Gravando dados

O programa funciona a partir de uma tela central que divide as suas funções em grupos para facilitar o uso. A primeira alternativa é a responsável, de certa forma, pela função principal do programa, que é oferecer a possibilidade de gravar dados em mídia. Para utilizá-la, basta clicar no primeiro grupo de funções e escolher uma das opções disponíveis.

Ali, você pode criar uma nova mídia ou montar um disco com inicialização automática. Independente da alternativa selecionada, você é redirecionado para uma nova página na qual deve escolher os arquivos que serão adicionados ao novo CD, DVD ou disco de Blu-ray (que deve estar previamente inserido no drive do computador).

Download

[scan][/scan]

Não posso por scan porque o arquivo é grande e o VirusTotal apenas suporta um limite de Peso.

Aqui fica um Scan meu com o Kaspersky Original e Actualizado.

Imagem colocada

Espero que goste, Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Obrigado por partilhares ....

Mas podias por a Fonte onde foste buscar isso ... Foi no Baixaki ? *O*

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado por partilhares ....

Mas podias por a Fonte onde foste buscar isso ... Foi no Baixaki ? *O*

Baixaki? Para buscar isto? O do baixaki é para teste, este e para sempre :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu falei na escrita que falas te ...Porque o texto que ta em cima é BR ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois... Como pedem sempre para por a Fonte e Créditos as vezes ninguem repara nisso e nao dizem nada ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois... Como pedem sempre para por a Fonte e Créditos as vezes ninguem repara nisso e nao dizem nada ...

Acontece, nem sempre podemos ser perfeitos no que fazemos não posso editar, devido ao excesso de edit's que fiz no tópico

Share this post


Link to post
Share on other sites

logo tu que dizes sempre " Falta os Créditos ou a Fonte " Bla bla bla .Enfim...

Share this post


Link to post
Share on other sites

logo tu que dizes sempre " Falta os Créditos ou a Fonte " Bla bla bla .Enfim...

E digo, mas quando não existe mais o botão editar não posso fazer mais nada.. =) tem a noção que para fazer upload de este ficheiro demorou 20 minutos para não falar que alguns hosting's demoram mais a fazer upload.. por isso 35-50 minutos. É normal que me esqueco Mas para a proxima não me vou esquecer

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this