antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Zeraw

Erro No Login

Question

Boas Gente, estou com um problema no servidor/cliente não sei! O problema é que ninguém consegue entrar nele.É possível fazer login, e depois de escolher a personagem crasha e fica ali não avança para o jogo, acontece em todos os computadores menos onde está a máquina Virtual, alguém sabe porquê?DUC - LigadoPortmap - Ligado (Portas Coincidem com Config do Máquina e com as portas no Serverinfo.py)Máquina Virtual Configurada (Configurada no Sysinstall com IP do NO-IP ******servegame.com | e com o IPV4 acabado em 192.168.5.100, NETMASK: 255.0.0.0)Ele estava a funcionar mas deixou de funcionar de um dia para o outro!Não mudei o Game, continua o mesmo. O binário é o mesmo, não uso MC, sempre deu com o .exe normal.Não consigo ver onde está o problema, algum de vocês passou pelo mesmo e sabe a solução? Se souberem partilhem por favor!Cumprimentos :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

5 answers to this question

  • 0

Usas as invoice nao e o meu problema era o mesmo por isso optei por meter ele em hamachi que assim funciona e quando comprar servidor ponho-o online e assim funciona na perfeição Se gostaste da minha ajuda mete ai um http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • 0

ja tentaste usar o launcher do sura?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

ja tentaste usar o launcher do sura?

Amigo nao ira resultar na mesma porque o problema e que ele nao conecta mesmo com launcher do sura e essas merdas nao ira funcionar penso que as serverfilles/cliente e do invoice e nao ira funcionar

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Pois as que eu uso é mesmo as do Invoice, mas é mesmo estranho, porque elas estavam a funcionar ao inicio :/

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

eu tenho o laucher do sura no meu cliente do invoice e funcina as 1000 maravilhasse quiseres que eu te ensine a por-lo a dar(o laucher) add skype: xdpedrox

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this