antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Nestle

[Gpt - Metin2.Pt] Benção Do Dragão - Yang Fácil

2 posts in this topic

Imagem colocada

Imagem colocadaBenção do Dragão


Quem somos?
Basicamente quem dá a cara pelo projecto sou eu, Enjoy e tenho uma equipa por trás a sustentar-me com questões de yangfarm.

Usam bots para obter a yang?
Não, o yang que nós obtemos é completamente limpo, temos uma equipa a farmar yang que fornece yang, depois os lucros são repartidos.

O vosso website é auto-sustentável?
Sim, claro, nós temos tudo muito bem planeado e conseguiremos sempre entregar o yang no máximo de 3-4 dias, mais tarde possivelmente conseguiremos entregar mais rápido.

Quanto pagam por oferta?
Há ofertas de promoção do nosso website que pagam desde 250k a 5kk, é muito fácil porque ao estarem a promover o nosso website ainda ganham uma comição do que os vossos direct referals ganham!

Quanto ganhamos pelos referals?
100k por cada referal que convidarem e ainda 5% dos ganhos deles, para a vida!

Quanto posso fazer ao completar todas as ofertas com o vosso website?
Neste momento temos 15 ofertas, perto de 50-60kk, e fazem todas em menos de 30 minutos. Para o futuro está planeado adicionar uma parede de ofertas com mais de 50 ofertas de todos os tipos, email signups, pin submits, downloads, assistir a videos, etc.

Isto quebra alguma regra do Metin2.PT?
Não de forma alguma, passo a citar o que está escrito nos termos de serviço do metin2:


Neste website nem usamos dinheiro "vivo" nem virtual wallets como o paypal, por isso é completamente legal.


Como é realizado o pagamento do yang?
Contactar-te-emos por skype e iremos perguntar-te onde te queres encontrar connosco, após acordarmos o sitio deverás ter um pacote contigo e abrir uma loja vendendo um item qualquer pelo preço do levantamento.
Iremos comprar o item e receberás o yang.


Levantamento Minimo: 5kk (isto para reduzir o trabalho dos admins)

Website
Facebook: Benção do Dragão
Skype para suporte: mineirogames



POR FAVOR NÃO USEM A PASSWORD NEM DO METIN2 NEM DO EMAIL.
Isto é para evitar problemas e acusações estúpidas.

PS: Não sou o dono, só decidi partilhar convosco, e a pedido do dono :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Tópico Movido de Off-Topic para Lixeira a Pedido do Autor.

 

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this