antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Ɽaiηϻaɳ

Problema Com O Som

34 posts in this topic

Depende de quanto queres se queres ter bom som ou um boa qualidade de audio etc tudo depende do que queres..Uma placa de Audio mais barata custa 30 euros, as placas existe de 30 euros a 200 euros tudo depende do que tu queres eu recomendo uma placa de 60 a 80 euros. Pois senão a qualidade vai ser má ou baixa. Mas tu a que sabes.Aqui tens: http://www.pcdiga.co...tegoria=&marca= podes comprar dai é de confiança ou então compras na Worten ou noutra loja de informatica que queiras.Ou sempre podes mandar arranjar, mas penso que não te ia compensar nada ele iria te cobrar 40-70 euros para arranjar e com esse dinheiro compras uma nova..

Então para aproxima ve bem o que escreveste e no link que metes te ai .E para mudares alguma coisa na motherboard de um portatil é muito arriscado! ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Então para aproxima ve bem o que escreveste e no link que metes te ai .E para mudares alguma coisa na motherboard de um portatil é muito arriscado! ;)

Eu sei que o link que pois é para torres, apenas estava era dar um exemplo. Mandei ele ir a uma loja de informática lá eles podem ajudar ele com um técnico formado e com experiência no Assunto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

É impossível mudar uma board de um portátil.. O formato do portátil foi todo feito a pensar já na board, daí não dar..Mas leva a um técnico, talvez a falha não seja da board :)Cumps

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu penso que seja problema de drivers, tenta instalar os drives que estão disponíveis no site da fabricante.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu penso que seja problema de drivers, tenta instalar os drives que estão disponíveis no site da fabricante.

Não leste bem penso, ele já formatou logo se fosse um problema do Som, já devia estar resolvido coisa que não esta, por isso continuo a pensar que é da Placa, ou seja problema de Hardware mesmo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Formatar o computador não tem nada a haver com driver's, drive é o que faz o hardware funcionar "direito" é programado essencialmente para um hardware especifico, enquanto os "drivers" que o próprio windows traz apenas é para meter o computador a "funcionar" mas não a 100%. Por isso é que existe as driver's :)Além de mais quando formatas um computador deves sempre sacar os drivers dos fabricantes nem que seja os mais antigos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Formatar o computador não tem nada a haver com driver's, drive é o que faz o hardware funcionar "direito" é programado essencialmente para um hardware especifico, enquanto os "drivers" que o próprio windows traz apenas é para meter o computador a "funcionar" mas não a 100%. Por isso é que existe as driver's :)

Errado meu amigo, drivers são pequenos updates para melhorar o equipamento e si, se a placa estar danificada um UPDATE não irá, resolver o problema pois o problema é INTERNO. logo é problema técnico..Formatar ajuda a resolver o problema e ele formatou e continua o mesmo, tenho este HP a 4 anos e não faço UPDATE dos drivers e vê se aconteceu alguma coisa..Como disse Updates são apenas para actualizar o software em si, apenas lançam correcções e melhorias.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Formatar o pc para resolver o problema não tem nada haver....

Ele tem é de actualizar os drives se não der ai sim pode ser um problema de hardware da placa de som.

Aconselho te a usares o Everest Ultimate Edition é uma boa ferramenta para detectar os Drives e é Gratuito para testar .

Ve se com esse programa resulta .

Deixo te aqui o : Link

Share this post


Link to post
Share on other sites

Errado meu amigo, drivers são pequenos updates para melhorar o equipamento e si, se a placa estar danificada um UPDATE não irá, resolver o problema pois o problema é INTERNO. logo é problema técnico..Formatar ajuda a resolver o problema e ele formatou e continua o mesmo, tenho este HP a 4 anos e não faço UPDATE dos drivers e vê se aconteceu alguma coisa..Como disse Updates são apenas para actualizar o software em si, apenas lançam correcções e melhorias.

lolO Yukzy tem razão. Estive a meditar um pouco sobre o assunto, e cheguei a uma conclusão: Se fosse problema de hardware, o som provavelmente nem funcionava..Logo deve ser das drives..Cumps

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não não, os drivers actualizados são para dar uma melhor experiência de Som,Graficos e melhorias, não é para resolver problemas. Pode resolver alguns não todos, tenho este portatil Windows 7 ele tem mais ao menos 3/4 anos, NUNCA ACTUALIZEI os drivers e sempre que tive um Problema grave, formato e pronto assunto resolvido, por isso só pode ser de hardware. Vou dar um exemplo, vocês tem um problema na grafica, ligam o pc e não da nada, não me digam que vão ACTUALIZAR os drivers sem conseguirem ver o ecrã, xDDD vocês façam o que lhes apetece eu digo que o problema é de HARDWARE, se vocês dizem que é de software porque ele ainda não solucionou? Eu cá sei, é problema de hardware vocês querem persistir a dizer que é actualizar as drivers, façam-no mas eu já vós disse que é de Hardware, quando um problema surge no PC, se ao formatar o problema persiste tudo indica que é de Hardware.Nem tudo o que vocês vêem na Internet é verdade, por vezes sim por outras não.Querem dizer que é das drivers? Então força ajudei-no quero ver isso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não não, os drivers actualizados são para dar uma melhor experiência de Som,Graficos e melhorias, não é para resolver problemas. Pode resolver alguns não todos, tenho este portatil Windows 7 ele tem mais ao menos 3/4 anos, NUNCA ACTUALIZEI os drivers e sempre que tive um Problema grave, formato e pronto assunto resolvido, por isso só pode ser de hardware. Vou dar um exemplo, vocês tem um problema na grafica, ligam o pc e não da nada, não me digam que vão ACTUALIZAR os drivers sem conseguirem ver o ecrã, xDDD vocês façam o que lhes apetece eu digo que o problema é de HARDWARE, se vocês dizem que é de software porque ele ainda não solucionou? Eu cá sei, é problema de hardware vocês querem persistir a dizer que é actualizar as drivers, façam-no mas eu já vós disse que é de Hardware, quando um problema surge no PC, se ao formatar o problema persiste tudo indica que é de Hardware.Nem tudo o que vocês vêem na Internet é verdade, por vezes sim por outras não.Querem dizer que é das drivers? Então força ajudei-no quero ver isso.

eu nao fui a net ver isso , percebe algumas coisas de computadores trabalho no ramo de reparação de computadores e tu vais me falar em formatar o pc ?então tu formatas o pc e não actualizas os drives ficas com péssimos graficos de imagem como de som looolAinda me queres ensinar arranjar computadores ? ainda vais a tempo , porque eu todos os dias aprendo sempre algumas coisas ;)E ainda por mais tu ao explicares coisas metes links de computadores fixos , se o computadores dele é um portatil ....Afinal vamos falar portugues ou falamos língua de informatica ? Sinceramente não entendo .

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu nao fui a net ver isso , percebe algumas coisas de computadores trabalho no ramo de reparação de computadores e tu vais me falar em formatar o pc ?então tu formatas o pc e não actualizas os drives ficas com péssimos graficos de imagem como de som looolAinda me queres ensinar arranjar computadores ? ainda vais a tempo , porque eu todos os dias aprendo sempre algumas coisas ;)E ainda por mais tu ao explicares coisas metes links de computadores fixos , se o computadores dele é um portatil ....Afinal vamos falar portugues ou falamos língua de informatica ? Sinceramente não entendo .

Outra vez o assunto dos Links? Eu apenas estava a dar uma IDEIA a ele como é a placa de som e como deve comprar e como é mais ao menos o preço.. Se achas que é problema de drivers força, ajuda-lo a instalar a drivers e se não quer quero ver o que me vais dizer. Podes trabalhar nisso de reparação de computadores. Mas à técnicos e técnicos, uns melhores que os outros, outros piores que os outros.Em vez de tares aqui a falar e mandar vir, ajuda o rapaz sempre quero ver isso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Outra vez o assunto dos Links? Eu apenas estava a dar uma IDEIA a ele como é a placa de som e como deve comprar e como é mais ao menos o preço..Se achas que é problema de drivers força, ajuda-lo a instalar a drivers e se não quer quero ver o que me vais dizer. Podes trabalhar nisso de reparação de computadores. Mas à técnicos e técnicos, uns melhores que os outros, outros piores que os outros.Em vez de tares aqui a falar e mandar vir, ajuda o rapaz sempre quero ver isso.

eu ja ajudei ele para sacar um programa que lhe pode ajudar ,não sei se leste , mas tá num tópico lá em cima :)Mandar vir ? Eu não tou a mandar vir tou só a relatar os factos. tu so dizes para o rapaz formatar o pc loolE eu já disse que tanto pode ser dos drives como pode ser da placa de som .Aprende a ler melhor o teu Portugues .

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu já ajudei ele para sacar um programa que lhe pode ajudar ,

não sei se leste , mas tá num tópico lá em cima :)

Mandar vir ? Eu não tou a mandar vir tou só a relatar os factos. tu só dizes para o rapaz formatar o pc lool

E eu já disse que tanto pode ser dos drives como pode ser da placa de som .

Aprende a ler melhor o teu Português .

Sim o programa pode lhe ajudar, até agora não vejo ele aqui a dizer que funcionou..

Se leres o tópico no inicio ele diz que já formatou o PC e continua o mesmo, por isso é de hardware e tu que trabalhas em reparação de computadores devias saber quando um problema não se soluciona com um simples formatação é problema de hardware(poeira,mal encaixado,danificado..)

O meu português está bom, estas a falar do meu português e não reparas no teu.

Já que vieste falar do meu português também fiz umas Correções

, eu não falei do teu português vieste falar do meu, ai o tens. Ninguém é perfeito seja a base de escritura como leitura.

Não direi mais nada, para não discutir mais.. Não sei porquê gostas de implicar comigo e sim tas a implicar ou seja sempre a teimar, epah se achas que é problema de software pede-lhe o teamviewer fazes isso e depois já tiras as tuas conclusões.

Eu já tenho as minhas.

Não direi mais nada, sem mais nada a comentar um gajo vem para aqui ajudar e só vêm criticar, e mandar vir em vez de se concentrar no que é importante no tópico.-

Cumprimentos. Fique com o seu português que eu fico com o meu..

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this