antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
bebado

Problema Com Pc

5 posts in this topic

Bem pessoal, é assim o meu pc fixo tem windows xp e ah uns tempos teve um problema que eu tentava liga-lo e ele não fazia nada, acendia todos os leds, disco e tudo e não fazia nada mesmo nada ficava ali não arrancava, o ecrã nao ligava sequer, nem dava para desligar tinha de o desligar da tomada.

Conclusão mandei-o a um técnico e ele disse que o problema era de uns condensadores umas coisas como estas

Imagem colocada

Paguei 50€ por ter colocado 8 coisas destas novas, e a uns dias começou com o mesmo problema, queria saber se alguém me pode ajudar ou se terei mesmo de o mandar ao técnico again

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Dava tipo vários bips seguidos?

Share this post


Link to post
Share on other sites

não tipo liga só o pc ficam as luzes todas acesas e não faz mais nada o ecrã continua como se tivesse ibernado e mesmo que eu esteja continuamente a carregar no botao on/off nao desliga tenho de o tirar da tomada

Share this post


Link to post
Share on other sites

epah pelo sim pelo não se já pagaste 50€ leva o pc ao técnico para meter outras e se continuar pede o dinheiro devolta e vai a outro...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pagas-te 50euros e o problema não ficou resolvido? Vai directamente ao técnico e exige a reparação, e não pagas nem mais um cêntimo.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this