• Chatbox

Load More
    You don't have permission to chat.
Sign in to follow this  
Ordepp

[Ptc]Probux

5 posts in this topic

Imagem colocada

Boas pessoal, venho apresentar o PTC que tenho andado a usar, alguns devem conhecer outros não, tenho uma media de 20 clicks por dia, Máx. clicks que fiz num dia foi 30 e o mínimo 18 clicks, após clicarem nas Ads todas se forem ao ProBux em horas diferentes no mesmo dia podem ter sorte de ter Ads para clicarem.
Registei-me no dia 28/05/13, até hoje já consegui quase $2, mas o que ganho até $0.6, compro 3 refferals até hoje já comprei 6 Refferals,
Sobre os Rented Refferals podem ter sorte ou não, uns clicam bastante outros um bocado e alguns não clicam nenhuma vez (Quanto aos que nao clicam aconselho a renovar se após 7 dias não clicarem).
Tem o ADGrid que consisti em clicarem ADs se tiverem sorte podem ganhar $0.10 ou $2, podem fazer 20 vezes por dia.
Depois temos as Tasks, as Tasks são simples e algumas dão bastante como $0.20 e não custa fazer.
Link para se Registarem:
SignUp

Deixo-vos aqui um Tutorial para começar:

Passo 1:

Primeiro de tudo você vai, naturalmente, precisa se inscrever para ProBux. Você pode fazer isso clicando no link abaixo:

Cliquem aqui para se Registarem

Etapa 2:

Nesta etapa, a paciência desempenha um grande papel. Depois de se inscrever, a sua primeira prioridade é chegar a 0,60 $ saldo da conta e, em seguida, comprar seus primeiros 3 referidos alugados.
Conseguir esta quantidade não é difícil em tudo, se você colocar 15 minutos a cada dia para este site, você será capaz de obter este
quantidade dentro de 2-3 dias. Eu recomendo clicar em todos os anúncios disponíveis todos os dias e
também fazer algumas tarefas muito fáceis que pagar 5-10 centavos cada. Eles não são os inquéritos assim não se preocupe, eles não vão ter mais do que 1-3 minutos.
Eu, pessoalmente, fez um $ no primeiro dia, ao fazer algumas tarefas e eu não passar qualquer total de mais de 1 hora.

Passo 3:

Depois de obter os seus 3 primeiros referidos alugados, seu trabalho vai se tornar um pouco mais fácil. Assumindo o seu 3 referidos alugados permanecer ativo, você vai ganhar o seguinte:

- 3 referidos alugados x 6 cliques em 0,005 dólar cada = $ 0,09 / dia
- Clicar em anúncios atribuídos a você, por aproximadamente US $ 0,09 / dia
= Para um total de $ 0,18 / dia.

(A média clicar em um encaminhamento fazer é em torno de 6. Esta quantidade pode ser tão alta quanto 15 cliques por dia ou menos.)
(Você terá cerca de 15 anúncios disponíveis a cada dia, e é altamente recomendável que você vê-los todos para ganhar os 9 cêntimos por dia)

Passo 4:

Você deve continuar a untill passo anterior você tem saldo de US $ 2 conta, isso vai demorar cerca de 5 dias, se você permanecer ativo e fazer algumas pequenas tarefas, além de clicar em anúncios.
Neste ponto, você será capaz de sacar, mas a sua altamente recomendado que você não.
Ainda paciência desempenha um grande papel.
Depois de ganhar $ 2, vai comprar mais 10 referidos alugados para expandir sua renda.
Neste ponto, os cálculos será algo parecido com isto:

- 13 referidos alugados x 6 cliques em 0,005 dólares cada / dia = $ 0,39
= Para um total de US $ 1,29 / dia.

Passo 5:

Continuar a rotina anterior e ser paciente.
Mantenha poupar dinheiro e comprar pacotes de referidos alugados até que você tenha 300 referidos alugados totais.
Neste ponto, você pode finalmente sentar e assistir o fluxo de renda dentro
Os cálculos será algo parecido com isto:

- 300 referidos alugados x 6 cliques de $ 0,005 cada = $ 9,00 / dia
= Para um total de $ 9,09 / dia.
= Total de US $ 272 / mês.

A fim de chegar a este ponto, você vai ter que ser paciente, eu não posso continuar dizendo que o suficiente.
Porque isso é a única maneira que você pode se tornar sucessfull em sites PTC.
Pessoalmente, ele me levou cerca de 40 dias para chegar a 300 referidos alugados, porque como você continuar comprando mais e mais,
ele também se tornará mais fácil e mais fácil de ganhar dinheiro e comprar o próximo lote de referências mais rápido
do que o tempo anterior.

Passo 6:

Neste ponto, você deve ter renda fixa de US $ 9 por dia para fazer literalmente nada, como suas referências ganhar o dinheiro para você.
Agora você pode apenas sentar e assistir o dinheiro vir até você, piloto automático.
E você pode sacar a qualquer hora que quiser.
Mas, se você continuar expandindo sua Emperium referência e começa a dizer lets 1000 referidos alugados. Você estará fazendo:

= 1000 referidos alugados x 6 cliques de $ 0,005 cada = $ 30,00 / dia
= Total de US $ 930 / mês.

Dicas e Truques: (Opcional)

1. Se você realmente quer ganhar muito dinheiro, você deve considerar a atualização
sua conta para Golden. Dessa forma, seu ganho vai literalmente triplicar!

2. Certifique-se de permitir que o sistema "AutoPay" para seus referidos alugados, assim você não terá que se preocupar em renovar-los e eles vão
renovar-se por cada clique que eles fazem.

3. Se alguma das suas referências é inativo por mais de 14 dias, ele será automaticamente substituído por um novo, de forma gratuita.
No entanto, você pode optar por reciclar o árbitro antes de 14 dias, e obter um novo em vez de um baixo custo (US $ 0,07)

4. Certifique-se de jogar o "ProGrid" todos os dias. Ele oferece prêmios de bônus que variam de US $ 0,10 a US $ 2.

Créditos: LeakForums

Qualquer dúvida falem aqui, ou adicionem no Skype (Ordepppp1)

antiblock
Odegon

Não sei como vocês têm paciência para estas tangas que muitas vezes nem pagam nada!

Nao falem sem saberem sff, Quem quiser prova de pagamento esta ai o meu skype eu mostro por la ;) Cumprimentos Ordep

Eu não disse que este não pagava, só estou a dizer que há muitos que são um granda tanga!

Nao falem sem saberem sff, Quem quiser prova de pagamento esta ai o meu skype eu mostro por la ;) Cumprimentos Ordep

Sign in to follow this