antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
João Wayne# Batman #

Formatar O Pc

Question

oix , eu tenho um pc com o windows 8 e tp tá bué lento , queria o formatar , mas ele nao veio com o cd , e tamberm queria mudar pa o windows 7 ,sem o cd como é que vou fazer isso ? :|

Share this post


Link to post
Share on other sites

11 answers to this question

  • 0

vais a uma loja de informatica... simples

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

oix ,

eu tenho um pc com o windows 8 e tp tá bué lento , queria o formatar , mas ele nao veio com o cd , e tamberm queria mudar pa o windows 7 ,

sem o cd como é que vou fazer isso ? :|

Simples,

Arranjas um DVD limpo, segues para a "Thepiratebay" e fazes download da versão "Windows 7 Ultimate" que tiver mais seeders (download mais rapido).

Gravas no DVD em modo .iso (i think) para que possas ligar o PC com o DVD pela BIOS.

Quando o pc arrancar a partir do DVD ele vai-te pedir para seguires os passos de instalação, a partir daí é sempre a andar.

Boa sorte.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Simples,

Arranjas um DVD limpo, segues para a "Thepiratebay" e fazes download da versão "Windows 7 Ultimate" que tiver mais seeders (download mais rapido).

Gravas no DVD em modo .iso (i think) para que possas ligar o PC com o DVD pela BIOS.

Quando o pc arrancar a partir do DVD ele vai-te pedir para seguires os passos de instalação, a partir daí é sempre a andar.

Boa sorte.

queria formatar o pc , mas se tivesse percebido alguma coisa ._.

podes traduzir para português sff :C?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Ele explicou bem Ana.

Vais ao ThePirateBay e fazes download do que ele refere mas procura pelo que tem mais Seeders pq é melhor.

E depois arranjas um programa para gravar no dvd o .iso que vais sacar no ThePirateBay e depois arrancas o pc pelo dvd.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

dstudios.tk | 10GB Disk Space 100GB Bandwidth 10 Domain Names 10 MySQL Databases Free Website Builde rFree Script Installer...|

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Passei por aqui e vi este tópico e queria fazer uma pergunta, como se formata o pc sem remover o windows?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Ou então pedes-me com jeitinho e mando-te o dvd do msdn.bebado:Instalas o windows sem formatar por completo as partições do disco, criando assim a pasta windows.oldOu então fazendo uma instalação upgrade (caso seja um upgrade obviamente).É isso que querias saber?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

não sei bem tipo, eu tenho um pc fixo com winxp mas cmo tá cheio de programas da treta e pastas com nomes tipo "alçndkjbfadnldkf" que não dão para apagar queria limpar tudo e ficar só com o windows e com o ofice

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

revounistaller....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this