antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
DANGER_URSOS

Server Files Lauling V3 Ajuda

25 posts in this topic

Boas pessoalQueria saber se existe alguma forma de abrir estas files a partir do Virtual PC e sem ser a partir do Virtual Box

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Porque razão queres abrir no Virtual PC se é bem melhor o VirtualBox?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Zeraw le a minha msg no forum sff e sobre as files, preciso de ajuda

Share this post


Link to post
Share on other sites

Zeraw le a minha msg no forum sff e sobre as files, preciso de ajuda

Fala por aqui, não adiciono ninguém por Skype, TS, Facebook etc...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Porque razão queres abrir no Virtual PC se é bem melhor o VirtualBox?

pq o virtual box o comando "./start" n funciouna e qnd meto o comando "sh start.sh" aquilo nunca consegue ligar ao mysql e eu nunca consigo connectar-me com o mysql ao server

Share this post


Link to post
Share on other sites
é assim, ja fiz tudo para ligar o server, ja mudifiquei tudo, e o meu Mysql nao abre nao sei porque (abri o server com hamachi só mesmo para testar) aparece que da erro mas ja puz tudo direito

Share this post


Link to post
Share on other sites

pq o virtual box o comando "./start" n funciouna e qnd meto o comando "sh start.sh" aquilo nunca consegue ligar ao mysql e eu nunca consigo connectar-me com o mysql ao server

Mas isso dos comandos não tem nada a ver com o programa que usas para simular o servidor! Simplesmente as serverfiles não foram configuras para iniciar com o comando "./start" mas sim "cd /home/game && sh.start.sh" Quanto a isso do MySQL que mensagem te aparece na Máquina?

é assim, ja fiz tudo para ligar o server, ja mudifiquei tudo, e o meu Mysql nao abre nao sei porque (abri o server com hamachi só mesmo para testar) aparece que da erro mas ja puz tudo direito

O que aparece na Máquina?

Share this post


Link to post
Share on other sites

ja consegui ligar o meu

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sabes de alguma tradução para o cliente pedido?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cliente Sugerido**desculpem o Double Post

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cliente Sugerido**desculpem o Double Post

Não! Vê se ajudas o Francis02 diz-lhe como fizeste para resolver o teu problema!

Share this post


Link to post
Share on other sites

COMO???

Tipo, aquilo que eu fiz foi, fechei o Virtual pc e voltei a abrir, fiz tudo de novo, depois de ligares o server como ele o diz, mete no Mysql ip de hamachi .100 nao te esqueças de alterar a password

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tipo, aquilo que eu fiz foi, fechei o Virtual pc e voltei a abrir, fiz tudo de novo, depois de ligares o server como ele o diz, mete no Mysql ip de hamachi .100nao te esqueças de alterar a password

Boa, não custou ajudar :)Aqui tens:Tradução 1.0.1: http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/11016-traducao-versao-101-2013er-files/Tradução 1.0.2: http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/11077-traducao-versao-102-2013er-files-novo-02/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito Obrigado :)

Share this post


Link to post
Share on other sites