antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
rafaelgea

Problemas Com Sexta Skill Ninja E Guerreiro

Question

eu implementei as sextas skills de guerreiro e ninja nas files fuuton97 e cliente sandoz94, porém as skills de guerreiro e ninja arqueiro nao saem dano, somente aparece dano na skill de ninja adaga... eu queria a ajuda de vcs para saber aonde está o erro, se é nas server files ou no cliente que está faltando alguma coisa...

Share this post


Link to post
Share on other sites

4 answers to this question

  • 0

está na serverfiles, acho que na tabela skill .... nao lembro faz muito tempo que nao mecho em server :/Mas é certo que é na server files

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall
  • 0

está na serverfiles, acho que na tabela skill .... nao lembro faz muito tempo que nao mecho em server :/Mas é certo que é na server files

Olá amigo, então eu fiz a instalação da skill proto corretamente, até porquê está igual a do server files rancoroso, se for na server files o erro está na skillpower ou na questlib.lua =x

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

só uma correção, as skill de ninja adaga e de guerreiro partizan estão funcionando corretamente, o dano não esta saindo na 6ª skill de arahan e arqueiro, eu disse que a skill proto esta correta, mas pode ser que haja algum erro, portanto deixo a discussao aberta para vcs me ajudarem

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

olá pessoal descobri uma coisa inesperada, o bug é por causa do game 1765 da server files fuuton97, troquei pela file do rancoroso e funcionou porém não é muito compatível, alguém teria como me fornecer uma game boa para essas files?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this